1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nós adquiriremos casacos nov…

"Nós adquiriremos casacos novos antes de dezembro."

Tradução:We'll get new coats before December.

May 12, 2019

31 Comentários


AntonioCar838032

Não entendo. "Get" (comprar, adquirir) não é o mesmo que "Buy"?


WarsawWill

O verbo "get" tem a entrada mais longa de qualquer palavra no dicionário, e tem muitos significados.

Mais a ideia básica é de obter uma coisa por recebê-la, adquiri-la, consegui-la, pedi-la, pegá-la, achá-la, comprá-la, etc.

Então, às vezes "get" = "comprar", mas muitas vezes, não. Contudo, nesse contexto, o Duo mesmo frequentemente usa "comprar", e acho que deveria ser aceito aqui.

A propósito, temos o verbo "acquire" em inglês, embora não se use aqui.

https://www.wordreference.com/enpt/get


AntonioCar838032

Grato pela ótima explicação.


Ponci.

OBG MAS UMA VEZ Will


cabralvitor

Mas usar o buy nao seria incorreto, ne?


darley676

Ótima explicação! Obs: não confundir "mas" com "mais".


Ponci.

KKK valeu Darley kk


erickpereira3010

Nao aceitou Buy comigo


laviniasampaio

Pq é errado usar "on December" ?


TassyoBrito

Before já tem o DE. before December: antes de dezembro. Muitos advérbios em inglês têm a preposição inclusa.


Ponci.

outros exemplos é o NEED e o LIKE EX: "Meu pai gosta de câmeras antigas." Tradução:My father likes old cameras.


CezarinaCa1

Grata pela explicação.Simples e objetiva.


franciscos851058

Meses usam in e dias usam on

  • in December = no mês de dezembro

  • on December ninth = no dia nove de dezembro


MARCIOVALA2

Não sei se é problema em meu celular ou no sistema do DUOLINGO,más no momento em que as respostas aparecem,não consigo mais arrasta-la,para ver o que eu havia respondido é consequentemente não consigo confirmar onde eventualmente tenha errado!


Livia338038

Acontece o mesmo comigo. A resposta do Duolingo aparece e cobre a minha resposta, não deixando eu ver o meu erro.


oneida.nun1

Eu também gostaria de ver para checar ,onde foi que errei.Comigo também acontece isto.


Noemia804791

Puxa a resposta correta para baixo


LauraMrcia4

Por que não posso usar "buy" ao invés de" get"


Mimi693421

Purchase não seria mais adequado para "adquirir", já que ambos são mais formais?


JaimeAlves7

Algumas explicações não satisfazem as nossas dúvidas.


am1016

Respondi exatamente como está acima, só no começo coloquei "We will get ....


otilia853690

O que esta errado na minha resposta


otilia853690

O que esta errado que você não reconhece a minha resposta


AndrSchuh

Eu errei "December" por que eu não adicionei "D" maiúsculo eu sei mas deveria ser aceito


Sergio_Roberto15

algumas falhas do aplicativo nos deixam confusos quando respondemos corretamente e o aplicativo acusa erro.


ElisaEtsuk

Porque new e não news


Ponci.

Elisa dei uma pesquisada rapida. e vi que

newS = noticias

new= novo/novos

https://www.wordreference.com/enpt/new

bons estudos

new shoes


Mario-Henrique

Aceitem buy, afinal também é comprar


Reginamara100

Não consigo escolher a 1a alternativa. Sempre está travada.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.