"Something to drink?"

Tradução:Algo para beber?

May 12, 2019

18 Comentários
Esta conversa está trancada.


..JenniffeR..

Como saber quando é uma pergunta ou não??? Nesse caso não teve um auxiliar, poderia ser uma resposta


JosJderDan

A questão é que é uma frase incompleta que poderia ser assim: "Do you want something to drink?"

Por preguiça - ou praticidade - eles cortam a frase.

Aqui, também fazemos isso: terminamos de atender, perguntamos: - Algo mais?


ArileFLopes

Simm, também estou com dúvida quanto a isso. Se alguém souber explicar, por favor, ficarei mt grata.


JulioTeixe17

Qual regra para frases interrogativas se aplica neste exemplo?


Mariano_Filho

Acho que também podetia se dizer: " Algo para beber?"


Murilo_de_Souza

Poderia

Anything to drink?


otaviodecampos

porque 'to' e nāo 'for', em outro exercício foi comentado que geralmente 'for' é usado para falar de comida. bebida é comida também...


unseoutros

Na verdade poderia porem quando se pergunta de uma forma negativa se espera uma resposta negativa anything to drink? Resposta Any, no


EddySilv

Como dizer isso de forma afirmativa?


LemosSilve

Mais uma vez a pronúncia deixa a desejar!!


humb220

Deveria ter alguma coisa para tirar as duvidas basicas


MaicoAlexL

Por que não poderia ser "Alguma bebida?"?


Diego312203

Nesse caso dá pra saber que é o verbo "beber" por causa do "to" antes de "drink".


Eze983985

Por que não aceitou .. "Alguma bebida?"


MarcosSatu2

Prestem atenção na entonação. Parecem que eles estão aprendendo isso com os latinos. É uma pergunta mesmo


Leo30542

Poderia ser " alguma coisa pra beber"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.