"Um dólar e cinquenta centavos."

Tradução:One dollar and fifty cents.

May 12, 2019

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


-Kvothe-

Sou fã. 50 cent.


Guilherme466889

Achei que só eu pegaria a referência


Murilo_de_Souza

He sent a letter that says it doesn't make sense, cents, and even scents.


Murilo_de_Souza

Cents /Sénts/ ou /Séns/

Scents /Sénts/ ou /Séns/

Sense /Séns/


JiyounMaknae

Por que não poderia ser "A dollar"?


GracieleMa951568

Porque se trata de um valor de dinheiro, "one" também serviria para indicar horas, minutos, segundos... Mas o uso do "A" ou "AN" são para coisas, objetos, ex: A dress, A girl, An orange... E por aí vai...


Leobermal

Porque se trata do numeral "1" (um) e não do artigo indefinido (um)


PriscilaMo616269

Foi o que eu escrevi e me disse que estava errado.....nao entendi

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.