"Sessenta e oito dólares."

Tradução:Sixty-eight dollars.

May 12, 2019

11 Comentários
Esta conversa está trancada.


LeoFranco1711

Prq não se usa o and?


EduardoPer168133

Por que n usa o 'and' ??


nobody_666

porque para os números entre 21 e 99, sempre é preciso adicionar o hífen entre as duas palavras na escrita.


WarsawWill

Na gíria, sim, mas não na língua padrão de um curso como esse. Os preços são dados em "dollars", não em "bucks".


Murilo_de_Souza

Ok, e bucks are Animals too


SchyrleiMu

Minha resposta está exatamente igual a resposta. Minha dúvida onde está o pequeno erro?


SchyrleiMu

Sorry. Errei na escrita do 8


Nivaldo493785

Poderia ser: "Sixty eight dollars".?


JosJderDan

Faltou o hífen.


WaldirVela3

Nobody_666, obrigado pela ajuda. Agora tirei minhas dúvidas sobre isso

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.