1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He does not appear again in …

"He does not appear again in the novel."

Tradução:Ele não aparece de novo no romance.

April 12, 2013

25 Comentários


Hiced

SOUP OPERAS eh mais comum para dizer NOVELAS, tipo aquelas melecas que a globo faz. Novel da uma ideia de LIVRO, ROMANCE. Sempre que conversava com a minha amiga Audrey sobre novelas a gente usava SOUP OPERAS e quando conversava com meu amigo Tyson sobre livros nos usavamos NOVEL.


Maurilio77

Hiced, o termo correto é Soap Operas. Isso porque as primeiras novelas na TV americana eram patrocinadas por fabricantes de sabonetes...


Lucasdeandrade97

"Soap Operas" na verdade são séries longas, com várias temporadas e parecidas com a Malhação, por exemplo. Nos EUA muitos sites chamam novela de "Telenovela" por causa da influência das novelas brasileiras e mexicanas.


Janpot

Romance em inglês


Maurilio77

Novel é romance. Novela é soap opera (no radio e na TV) ou novella (em livros)...


Roberto-47

Novel pode ser traduzido também por novela, sim.


antlane

no português existem três formas de narrativas de ficção: romance, novela e conto - o romance tem estrutura mais longa e mais complexa, a novela também é longa, mas a ação é mais simples; o conto tem poucos personagens, é mais curto e mais simples. No inglês, parece que tanto o nosso romance como a nossa novela são chamados de 'novel'. então, por exemplo, se o livro for Amor de Perdição, é novela para nós e novel para o inglês.


almbicalho

o duolingo aceita algumas respostas como novela, mas outras não. bem estranho..


marcowin394623

O Duolingo é um ótimo aplicativo para se aprender Inglês, porém não é perfeito e tem muitos erros. Acho que os mais comuns é considerar respostas certas como erradas. Deveriam entender que no Inglês assim como no Português, existem várias maneiras de expressar a mesma resposta ou pergunta.


fabiano_pinto

Novela, estória, romance, livro, todos podem ser sinônimos dentro de contextos.


terezinhah

Por que no livro e não na novela?


fvianna

appear again = reaparecer


napraia

me diga por que diabos novel é livro e nao novela


josepetri

Pelo mesmo diabo que push é empurrar e não puxar e boy é menino e não boi, Simplesmente porque é um idioma diferente e existem falsos cognatos. E novel é romance e não livro =P


patricio66

Entendi que poderia traduzir novel "novela", todavia, parece que me enganei. Entretanto, não achei novel traduzido como livro.


Noturnon2

Na tradução do google aparece novela. A gente está tão acostumado com as novelas que a tradução é quase automatica. De qualquer forma eu acho que eles deveriam considerar já que se trata quase da mesma coisa.


kilcardoso

fods: eu pus ..ELE NÃO APARECE NO ROMANCE DE NOVO.. deu errado Daí apareceu como resposta certa: ELE NÃO APARECE DE NOVO NO ROMANCE.. Alguém pode me explicar?


aber00fort

Qual é a diferença entre "Ele não aparece no romance de novo" e "Ele não aparece de novo no romance"


GleverDutr

novela = soup operas, mas novela escrita pode sim ser novel


ReginaCSaade

Numa outra frase traduzi como novela e aceitou e agora não, não entendi!


kamiyahimura

Deveria ter aceitado como novela


Pedrodfff

he does not appearS again in the novel - está errado?


matajilu

frase alienígena !!!! rs rs rs


JeaNKrloSRB

"Novel" não pode ser "novela" por que meu Deus ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.