"He does not appear again in the novel."

Tradução:Ele não aparece de novo no romance.

April 12, 2013

25 Comentários


Hiced

SOUP OPERAS eh mais comum para dizer NOVELAS, tipo aquelas melecas que a globo faz. Novel da uma ideia de LIVRO, ROMANCE. Sempre que conversava com a minha amiga Audrey sobre novelas a gente usava SOUP OPERAS e quando conversava com meu amigo Tyson sobre livros nos usavamos NOVEL.

April 12, 2013

Maurilio77

Hiced, o termo correto é Soap Operas. Isso porque as primeiras novelas na TV americana eram patrocinadas por fabricantes de sabonetes...

September 16, 2013

Lucasdeandrade97

"Soap Operas" na verdade são séries longas, com várias temporadas e parecidas com a Malhação, por exemplo. Nos EUA muitos sites chamam novela de "Telenovela" por causa da influência das novelas brasileiras e mexicanas.

November 15, 2015

Mandarinlord

Grato.

August 1, 2014

Janpot

Romance em inglês

November 18, 2014

Maurilio77

Novel é romance. Novela é soap opera (no radio e na TV) ou novella (em livros)...

September 16, 2013

Roberto-47

Novel pode ser traduzido também por novela, sim.

April 12, 2013

antlane

no português existem três formas de narrativas de ficção: romance, novela e conto - o romance tem estrutura mais longa e mais complexa, a novela também é longa, mas a ação é mais simples; o conto tem poucos personagens, é mais curto e mais simples. No inglês, parece que tanto o nosso romance como a nossa novela são chamados de 'novel'. então, por exemplo, se o livro for Amor de Perdição, é novela para nós e novel para o inglês.

October 27, 2013

almbicalho

o duolingo aceita algumas respostas como novela, mas outras não. bem estranho..

October 1, 2014

marcowin394623

O Duolingo é um ótimo aplicativo para se aprender Inglês, porém não é perfeito e tem muitos erros. Acho que os mais comuns é considerar respostas certas como erradas. Deveriam entender que no Inglês assim como no Português, existem várias maneiras de expressar a mesma resposta ou pergunta.

September 1, 2014

fabiano_pinto

Novela, estória, romance, livro, todos podem ser sinônimos dentro de contextos.

April 15, 2014

terezinhah

Por que no livro e não na novela?

September 12, 2014

fvianna

appear again = reaparecer

May 10, 2013

napraia

me diga por que diabos novel é livro e nao novela

June 4, 2013

josepetri

Pelo mesmo diabo que push é empurrar e não puxar e boy é menino e não boi, Simplesmente porque é um idioma diferente e existem falsos cognatos. E novel é romance e não livro =P

April 2, 2014

patricio66

Entendi que poderia traduzir novel "novela", todavia, parece que me enganei. Entretanto, não achei novel traduzido como livro.

August 13, 2013

Noturnon2

Na tradução do google aparece novela. A gente está tão acostumado com as novelas que a tradução é quase automatica. De qualquer forma eu acho que eles deveriam considerar já que se trata quase da mesma coisa.

August 17, 2013

kilcardoso

fods: eu pus ..ELE NÃO APARECE NO ROMANCE DE NOVO.. deu errado Daí apareceu como resposta certa: ELE NÃO APARECE DE NOVO NO ROMANCE.. Alguém pode me explicar?

April 28, 2014

aber00fort

Qual é a diferença entre "Ele não aparece no romance de novo" e "Ele não aparece de novo no romance"

July 10, 2014

GleverDutr

novela = soup operas, mas novela escrita pode sim ser novel

July 25, 2014

ReginaCSaade

Numa outra frase traduzi como novela e aceitou e agora não, não entendi!

July 28, 2014

kamiyahimura

Deveria ter aceitado como novela

August 9, 2014

Pedrodfff

he does not appearS again in the novel - está errado?

February 28, 2015

matajilu

frase alienígena !!!! rs rs rs

April 1, 2015

JeaNKrloSRB

"Novel" não pode ser "novela" por que meu Deus ?

April 29, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.