"Você encontrou algo na web?"

Tradução:Did you find anything on the web?

May 13, 2019

13 Comentários
Esta conversa está trancada.


AndersonAl10

I'm not sure, but I guess I could use the present perfect here... "Have you found anything on the web?"


Reyfagundes58

Yes, you can. It's correct!


crunchcann

Poderia ser "Did you find something on the web"?


euzinhavic

Anything não era usado apenas com negação?


Michlewiski

Anything deve ser usado quando o verbo auxiliar acompanha o verbo na negativa, e o nothing é usado para deixar a frase afirmativa por ja ter o "no".


Fla701889

Anything pode ser usado como “qualquer coisa”, em frases afirmativas; “nada”, em frases negativas; e em frases interrogativas com significado de “alguma coisa”.


Amandinha2911

Teria alguma tradução para web em português?


Michlewiski

Seria rede, no caso, rede de internet.


TerezaCris940553

Yuor not anything on the web.


TerezaCris940553

Eu não estou certa mas acho que poderia usar o presente perfeito aqui.Ter você encontrar alguem fina na rede.


arlete832217

Quando usar ON THE e IN THE? Qual a diferença?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.