"Eu andei na moto do meu amigo."

Tradução:I rode on my friend's motorcycle.

May 13, 2019

18 Comentários
Esta conversa está trancada.


kassianaLi2

O que significa o 's? Se eu quiser fazer uma tradução formal sem a contratação, como ficará?


DomEdimils

Significa posse. My sister's pet.

O animal de estimação da minha irmã.


JooPedroMo304937

Alguém pode explicar o uso do "on" nessa frase ? Pensei que não era preciso utilizar essa preposição com o verbo ride.


RafaelMolinaRP

Aceita com o "on" e sem.


Sir_Andrew

Por que o "on"? Ele é obrigatório?

Por que dizemos "ride his bike", then?


JooGabriel410949

O "on" não é obrigatório


Picalove29

Sir, é obrigatório sim para indicar que você, ele, ou a coisa está sob uma superfície qualquer. Neste caso é sob a superfície da..... Acaba a frase 10.20


Ricardo492035

I used " i rode on my friend's moto " why it's wrong ?


IsabelBela7

Você neste caso andou. Usa se roupas.


MariaOsira

Minha resposta estava exatamente como vocês disseram que era certa


AlexRcMetPkGalo

Poderia ser usado o verbo. I walked on my...


karynbarbo

Nao porque quando se fala em moto ou bicicleta ou trem por exemplo o verbo usado é o ride walk é pra andar ou caminhar porem com as proprias pernas


LuciaHelen180726

Tá ficando muito chato. Não aceita a resposta


Paulo921490

Olá, Fiz correto, por que não aprovou?


HelenaIsab380475

i walked = eu andei devia aceitar!!!


MariaLciaR19

Putz, não entendi nada!..


Veridiana-Leis

Ao contrário do que escreveram nos comentários a resposta sem "on" não é aceita. Experiência própria.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.