1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Suas flores são amarelas."

"Suas flores são amarelas."

Tradução:Your flowers are yellow.

April 12, 2013

7 Comentários


Roberto-47

"their flowers are yellow" tb está certo. E ainda me aconselha a não confundir! Cara de pau! Poker ace!


moises2053

''Their" é pronome possessivo na terceira pessoa do plural.


jccarlos.19

Sim moises, e suas é o pronome possessivo da terceira pessoa do plural no português.


jccarlos.19

Todavia a resposta do roberto deveria ser aceita.


UserBob

Imaginei uma arvore cujas flores são amarelas, não uma pessoa com flores amarelas. Falta contexto.


DeniJEC

Its flowers are yellow

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.