"Suas flores são amarelas."

Tradução:Your flowers are yellow.

April 12, 2013

7 Comentários


Roberto-47

"their flowers are yellow" tb está certo. E ainda me aconselha a não confundir! Cara de pau! Poker ace!

April 12, 2013

moises2053

''Their" é pronome possessivo na terceira pessoa do plural.

May 7, 2015

jccarlos.19

Sim moises, e suas é o pronome possessivo da terceira pessoa do plural no português.

June 6, 2015

jccarlos.19

Todavia a resposta do roberto deveria ser aceita.

June 6, 2015

UserBob

Imaginei uma arvore cujas flores são amarelas, não uma pessoa com flores amarelas. Falta contexto.

June 7, 2015

DeniJEC

Its flowers are yellow

May 17, 2016

disestablishment

yellow feels oof

August 13, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.