1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Você caminha para o restaura…

"Você caminha para o restaurante."

Tradução:You walk to the restaurant.

April 12, 2013

14 Comentários


katiusciapg

por que não pode usar For ao invés de to?


ErlonCardoso

podemos dizer que to é usado para falar de uma troca ou transferência, algo que é passado para alguém, e for indica que a ação foi para beneficiar o indivíduo ou para indicar que algo foi feito por outra pessoa, no lugar dela.


celsoclaud

Alguem sabe explicar quando usar o "to"ou "for"


leticiapereira

por que eu nao posso usar "of" ao inves de "to"


S02A

acho que não é preposição.


Fransergio389960

Alguém sabe a regra de se usar o (To )e o (For)?


IsmaelF.Al

Tipo assim For seria dar alguma coisa pra alguem ou doar alguma coisa ,ja To e sentido de movimento ir pra algum lugar ou si movimenta para algum lugar


clayton.fe5

Por que towards estaria errado???


Vinicirilo

Deve ser pq o duolingo só aceita towards se traduzir em: "em direção a".


LuisFernan927

Gostaria de saber tambem


enricopm

Parece que o 'to' vc só usa qdo vai a algum lugar os demais é 'for'


ErivaldoSa10

Alguem sabe quando usar o to e o form is complicate


VictorGattis1

Legal, porque "toward" não foi aceito?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora