1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Dentes permanentes."

"Dentes permanentes."

Tradução:Adult teeth.

May 13, 2019

56 Comentários


MatheusMarinho10

(Adult teeth) Dentes Permanentes? Não entendi... "Adult teeth" não seria "dentes adultos" Alguém sabe me explicar?


jajrausjhsajwhd

Os dentes dos adultos são permanentes, mas tambem pode ser permanent teeth.


yasmimlchamposki

Sim mas (adult teeth) significa dentes crescidos


JosJderDan

Dentes crescidos não seria, em inglês, "GROWN TEETH?" EU penso que o Duo pode errar no português, mas, no inglês, acho impossível. Só se for na digitação. Ademais, pelo contexto, dá para entendermos que "Adult teeth" se trata de dentes permanentes.


yasmimlchamposki

Pois em ingles eles falam de uma maneira diferente que a nossa . Mas para eles isso é o certo mas (adult teeth) significa dentes crescidos ou dentes permanentes


Fernando160732

Esqueça a tradução ao pé da letra brother !


leilaprincipe

Nao esqueca de ver os significados na palavras sublinhadas.


LaneCerque

Etendi que os dentes de adultos são permanentes. É a expressão deles, não uma tradução ao pé da letra


LuisSoares127

O idioma é diferente, não é tudo tradução literal.


laviniasampaio

É como é dente de leite ? Child teeth


ElliefintS

Onde eu moro, é geralmente "baby teeth".


elisangela941286

Vc fala ingles fluente?


ElliefintS

Sim, sou falante nativa.


AlexSandro812

Da forma como escreve eu jurava que era brasileira.


FlawyerLawyer

E aí, Vitório. Vejo seus comentários aqui no Duolingo desde 2018. Comentários que você escreveu anos atrás.


Jubiscleit7

Milk teeth rsrs


CauaaS

kkkkk essa foi daora


JosJderDan

Não.

É baby teeth.


RenanAntun10

As vezes acho que as pessoas não entendem que estão aprendendo o idioma de outro país. Parecem que estão apenas questionando um sotaque do estado vizinho. (Deveria ser isso, deveria ser assim). Gente aprendam como eles "Os americanos" falam. Senão jamais serão fluentes. Fluência não é você traduzir para o inglês palavra a palavra na sua mente e associa-lá uma a outra , daí falar e escrever da forma que quiser. Fluência é falar da forma com eles falam e ser entendido como um nativo.


EIoisa

Você disse tudo!


MarianaSan983659

Sou dentista e nunca li "adult teeth" em textos científicos. Sempre vi permanent teeth. Mas pode ser que no dia a dia as pessoas falem assim, como aqui temos popularmente os "dentes de leite" aqui, não sei dizer.


ElliefintS

É assim, geralmente só usamos "permanent teeth" em contextos científicos.


DanielAmorim

Por que o "Adult" nao fica no plural tbm? Em pt seria "denteS permanenteS" em ing fica adult Teeth???


ElliefintS

Não existem adjetivos plurais em inglês.


EdsOn740932

Obrigado, essa era minha dúvida há tempos!! esclareceu mto, tks


cezarcanario

Temos que entender que a linguagem formal, geralmente, é diferente da infirmal: permanent teeth (deve ser formal, científica) and adult teeth (informal)


EdnaPaula7

Por que não posso usar permanent e sim adult, considerando que sectrata de dentes o usual e permanente e nao adulto


yasmimlchamposki

A unica coisa ruim é que eles n esplicam da maneira que deve ser interpretada


Kemono-Grey

adult não é adulto????


Diemerson736023

Esse inglês nos confundi demais


..JenniffeR..

Tooth é dente Teeth é dentes É isso mesmo??


ElliefintS

É isso, sim. Inglês tem substantivos irregulares com jeitos diferentes de fazer o plural. Outros exemplos incluem mouse/mice, child/children, man/men, foot/feet, etc.


Telma339453

Adult=permanTE / Adults=permanTES / Dentes permanentes = adultS teeth ?????


ElliefintS

Não, adult neste contexto é adjetivo, e adjetivo plural não existe em inglês.


vdsvinicius

Olha, esta aí foi nova pra mim. Uma transliteração que eu não sabia Rsrsrs #ThanksDuo


JorgeDolcinotti

"permanent teeth " , esta é a solução certa


Caroline886872

Acho que está correto


jujuombelo

Mano,ta errado


RafaelRube3

Adult teeth= Dente de adulto. Embora os dentes de adultos sejam "permanentes" acho que essa tradução gera confusão.


Severo1950

Vários estudantes de Inglês dizem que o google tem erros na tradução do inglês para o português, pior é que o Duolingo é propriedade do google, isso é uma verdadeira desarmonia.


YuriBanovO

nao pode ser tooth?


franciscoc295074

qual a explicação para teeth ou tooth... (Bluetooth - denre azul) nunca vi o termo "Blueteeth".


otaviodecampos

Como leigo no assunto, diria que é uma questão cultural. Se habituaram a falar de determinada maneira, que diferencia alguns substantivos no plural, em vez de adicionar um s no final da palavra. Exemplo: Person/People


RubiaDias5

Adult teeth não é dentes permanentes. Precisa revisar!


Ruben346934

Desatenção ao clicar na palavra correta. Eu havia intuído a resposta.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.