"Todas as bibliotecas estão fechadas durante o feriado."

Tradução:All of the libraries are closed for the holiday.

May 13, 2019

19 Comentários
Esta conversa está trancada.


TodGl

During the holliday, pode?


tania448623

Sim, pode: "during the holiday"


RodrigoEle18

faz sentido, mas:

  • during | durante (algum momento do evento)

  • for | durante (o evento como um todo)

você pode ir à biblioteca pela manhã during toda a semana, pois ela fica aberta for toda a manhã


https://dictionary.cambridge.org/grammar/british-grammar/during-or-for


Tahani-AlJamil

Eu poderia dizer Every Libraries tambem?


WarsawWill

Não, "every" significa "cada", e se usa com substantivos e verbos no singular:

"Every library is closed"
- Cada biblioteca está fechada


Marcio115309

Will. Com sua licença eu diria que "every " é singular e também tem o significado para todo. Aqui está no plural.


RogerioLima13

Não seria durante o feriado? during the holiday?


lucas1silva1s

Pois é... me perguntei a mesma coisa, porque "for the holiday" day uma impressão que está fechada "para o feriado" e não "durante o feriado"


Dan637062

Estranho esse "of", não entendi


RodrigoEle18

tem muito a ver com contexto e a sintaxe da frase:

all | todas as unidades de algo contável / todo o conteúdo de algo incontável

  • all libraries | todas as bibliotecas (que há)

all of | todas as coisas dentro de um contexto

  • all of the libraries | todas as bibliotecas (destas bibliotecas, todas)

https://www.grammar-monster.com/lessons/all_of.htm

https://dictionary.cambridge.org/grammar/british-grammar/all

https://jakubmarian.com/is-it-all-the-or-all-of-the-in-english/


Tahani-AlJamil

All of the significa "Todas as" isso é um conjunto de palavras que resultam nessa expressão. Não tente traduzir no inglês as palavras uma por uma que você vai acabar não entendendo algumas frases, as vezes um conjunto de palavras representam tal palavra ou expressão algumas coisas temos que decorar


Dan637062

Entendi, mas nesse caso o "of" é facultativo, não é isso? Foi o que acabei de ler em um site, poderia ser "All the libraries..."?


erickpereira3010

'all of the libraries are closed during the holiday' foi aceito.


HelenaDias123456

Também respondi assim e não aceitaram. Por quê???


marluciahP

Não aceitaram "during the holiday" !


LauraFriso

Duolingo não aceito during the holliday

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.