"I'm sorry, Mr. Turner is busy today."

Tradução:Eu sinto muito, o Sr. Turner está ocupado hoje.

May 13, 2019

17 Comentários
Esta conversa está trancada.


Eduardo_Matheu

Me desculpe ? é diferente de eu sinto muito ?


vieirabma

"Sinto muito" e "Eu sinto muito" não tem diferença.


JosJderDan

No português não causa problema oor causa da desinência verbal.

Mas eu costumo colocar o sujeito - até quando ele é repetitivo - pois já oerdi questão porque não pus esse danado.

Custa nada, né?


Tai.rf

sinto muito e desculpe é a mesma coisa em portugues não há diferença


LuaraMarrocos

Não pode escrever Mister ao invés de Mr.?


Marcos_Mori

Não há erro escrever senhor ao invés de Sr.


RonaldoAlv664111

"Eu sinto" e "eu sinto muito" tem diferença.


LUCIANADEC500611

o meu também está assim em algumas frases, mas é só usar o teclado para escrever


Claudison1

Respondi corretamente e deu erro


Luci341416

Coloquei senhor. Não aceitaram.


L.BRUNOWur

senhor é diferente de Sr. ? Aqui deu como erro.


Iri100

Busy não deveria passar para terceira pessoa?


LuaraMarrocos

busy é adjetivo e não sofre alteração, o verbo no caso é o "to be" que está na terceira pessoa: "is"


Araye7

Por que não posso escrever mister ?


Mitswd

também queria saber


CarlosTrava

Me desculpe em português tem o mesmo sentido...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.