1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I can't see the bridge over …

"I can't see the bridge over the river."

Tradução:Eu não posso ver a ponte sobre o rio.

May 13, 2019

7 Comentários


felipbonito

Nao é moon (lua) e sim brigde (ponte)


AldairMago

Eu não consigo ver a ponte sobre o rio foi a minha resposta e deu errado.


AlexandreG659944

Porque minha resposta está igual ao apontado como correto e foi considerado errado?


Rodrigues.AF

Aqui é um fórum para os estudantes, por isso, você precisa repetir a frase exatamente como você respondeu o exercício. A equipe do DL não participa desse fórum.


heme._jun

I can't see the bridge above the river?


Picalove29

above é para objectos pequenos e que estejam assentes sobre um plano fisico


Kalebe833445

Pq n aceita "em cima do rio"? N estaria correto tbm?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.