"Yes, of course I will come."

Tradução:Sim, é claro que eu virei.

May 14, 2019

16 Comentários
Esta conversa está trancada.


TiagoSanto547285

Mais fácil traduzir como "irei", mas aí criaria confusão com to go. Acho que esse come, dá uma ideia de voltar pra algum lugar, seu casa, a casa de uma amiga/amigo você estando lá ou não. Mas criou uma certa confusão sim


Eliabou

Interessante, se você se esquecer que o "of course" significa "claro", você perde noção totalmente da oração...


JooBatista963718

Colocar esse " que" ae , é muito estranho , alguém pode explicar ??


Maria927632

Sim, é claro, eu virei


MariaClara759997

mds eu entendi a palavra "come" muito errado


Gabriella369369

Gente é impressao minha ou parece demais com "Cum"? Kkkkkkk tenho medo de falar isso sem querer


MariaLucia669307

Eu gostaria que alguém me explicase o "que" por quê está nesta frase


LuciaMaria603885

Eu também estou com a mesma dúvida


denisemart605161

Esse que não usamos em portugues


MariaClara625799

Faco confusao ao usar come / came


Fatima732624

Yes,of course l will come.Respondo corretamente e o duolingo diz que estou errada .Preciso prosseguir.


Picalove29

Tens erro no pronome, antes do will. Before will


SirMoa

sim, e claro eu vou vir.


Maria927632

Que pronúncia a do microfone grande!


Lily139916

A pronúncia está difícil de entender...


AMTCURY

Claro que eu virei. Não coloquei o é. Deu erro.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.