"Eu estou esperando por você."

Tradução:I am waiting for you.

April 12, 2013

11 Comentários


cesarassis1

Waiting for you - JotaQuest rsrs...

December 14, 2014

kauana.mom

Porque não aceita "I am hoping for you" m

August 22, 2015

HenriqueAr741553

Outra coisa é que "Hope" tem mais a ver com esperança, e "wait" tem a ver com esperar em todos os outros sentidos

January 27, 2016

Andercius23

Hope se usa somente no sentido figurado. Exemplo clássico: I hope so! Espero que sim! :)

December 12, 2015

WarsawWill

Usamos "hoping for" quando queremos algo (mas não geralmente alguém):

"We were hoping for better weather"

"He's hoping for an offer of a place at Harvard"

"The ducks swam over to us, hoping for some food."

Quando temos esperanças que alguém faz (faça?) algo geralmente usamos uma "that" oração:

"I was hoping (that) you would come."

"He's hoping (that) she will go out with him"

Quando falamos de um desejo por alguém outro usamos um tempo simples, não progressivo:

"I hope (that) you do well in your exam"

"Tell her I hope (that) she wins tomorrow."

Quando falamos de um desejo para nossos mesmos, podemos usar um infinitivo:

"I'm hoping/I hope to see him tomorrow."

"We're hoping/We hope to visit Iguaço Falls".

February 13, 2016

AndreCasanovaSP

Galera, eu tenho uma dúvida. Acredito que seja regência, mas quero entender. Por que se usa o FOR e nao o TO? É por que o verbo só aceita o FOR? Qual assunto na gramatica do ingles busco mais informação sobre isso?

June 1, 2017

thyagofas

Is the phrase "I am waiting you" correct?

June 12, 2015

robertanr25

No. You need the proposition "for"

October 24, 2015

Lenoa

Porque "I am waiting for you" quer dizer "Eu estou esperando POR você" e "I am saying for you" não quer dizer "Eu estou falando POR você"?

August 1, 2015

Andercius23

Say é do verbo "dizer", falando seria "talking" do verbo "to talk" (falar). Sendo assim: saying significa "dizendo" e não "falando".

December 12, 2015

Andercius23

Essa frase me fez lembrar da música I die every day WAITING FOR YOU... darling don't be afraid I love you...

December 12, 2015
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.