"Estas ruas não são seguras à noite."

Tradução:These streets are not safe at night.

May 14, 2019

41 Comentários
Esta conversa está trancada.


solange916141

Por que aren't não está correto?


ofjooee

na verdade está, possivelmente erro do duolingo! contração tem o mesmo significado!


Frankizao

LEMBRANDO: vcs podem reportar um erro ao duolingo que eles vão concertar


RonaBojani

Tb quero saber, o meu foi com aren't que é o mesmo que are not.


JosJderDan

LuziaFerro, é uma regra do inglês:

  • IN the morning;

  • IN the afternoon,

Mas

  • AT NIGHT

Arnaldo818700

Are not e aren't não são a mesma coisa?


Joovv1243

Eles não aceitam a abreviação? Tipo "aren't"


freitascjr

reporte, devem aceitar!


Fernando160732

Aceitam e digo mais...aceitam Arent ( sem o apóstrofo....como estou pelo celular não digito e vai embora !!! )


andrefmf69

Agora foi demais! No exercício exatamente anterior, inclusive registrei aqui e printei a tela, eu utilizei "are not" e foi considerado errado, agora eu utilizei aren't e foi considerado errado também! Assim já é demais...ambas as telas eu tenho printadas


WilliamNun236177

Ambos estão corretos e são aceitos pelo Duo, are not e aren't, provavelmente você está errando em outra parte da frase e não está se dando conta.


Zaury18

Eu também coloquei aren't , mas consideraram errado. E ainda mudaram de aren't para are not. Só faz confundir!


MRA820150

O aplicativo não apresenta problemas... Tenho certeza que voce errou na palavra "these", ou então, na locução "at night".


PATYMEDBRA

Rapaz, voce é precavido.


JosJderDan

Andrefmf69, não terá sido um teste de ouvido, para você escrever exatamente como ele pronunciou?

Tanto faz "are not" como "aren't" (nonsignificado), mas as pronúncias são sutilmente diferentes.


Kel.jp

Qual a diferença entre "at night" e "to night"


AlineSuuh

At night - à noite, no período da noite: "I like to study at night" (gosto de estudar à noite)

Tonight - esta noite, hoje à noite: "I'll go to a party tonight" (vou a uma festa esta noite)


freitascjr

Precisa. Obrigado!


[conta desativada]

    Qual o problema de contrair o not aren't


mira37295

    Not aren't é totalmente errado...


EduardoTad885315

    Por favor, alguém pode responder as perguntas acima ?


Samuelst_

    Por que não "secure" em vez de "safe"?


PATYMEDBRA

    Porque acho que ele so trabalharam com safe no contexto de seguro.


Carlspaulo

    pq não in night


Helena676625

    Aren' t nao e o mesmo que are not?


feiticeira2

    Porque "These" e não "this"?


PattyDaian

    Pq é streets (ruas) no plural, se fosse esta rua, aí sim seria this.


letticia.l

    Aren't é aceito. Observem se voces colocaram these ao inves de those. Ou strets ao invés de street.


Fab502967

    Por favor gostaria de saber se aqui tem alguem que ja saiu da fase diamante? Obrigada


alex00020

    Não seria mais apropriado o "by night" do que o "at night" ?
    Pq assim num faria justamente uma menção a "durante a noite" ?


erciliamar16

    Creio que a minha frase tambem esta correta . Por favor verificar a correção .


Eduardo131363

    Está dizendo que minha resposta não está correta: These streets are not save at night. Mas a correção da resposta é exatamente isso. Algum bug.


BeteVaz2

    Gostatia de saber porque minha questão está errada


Tochamen

    Tb escrevi aren't e o Duo não aceitou.????????


ClovisGeyer

    Aren't is correct


AnaCotta6

    Pois, coloquei aren't e deu erro


Horst130

    Afinal, eu poderia ou não usar AREN'T no lugar de ARE NOT?

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.