1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He didn't look like a busine…

"He didn't look like a business professional when he arrived."

Tradução:Ele não se parecia com um profissional de negócios quando ele chegou.

May 14, 2019

6 Comentários


Mauro941216

Eu juro, as vezes eu fecho os olhos com medo ao enviar minha resposta, não porque eu ache que ela está errada, mas porque pode ser que não esteja exatamente como o Duolingo queira...


freitascjr

O Duolingo precisa ser compreendido. Muitos desistem no caminho porque preferem colocar todos os problemas em um máquina chamada Duolingo, em vez de, humildemente, reconhecer seus próprios erros. Eu vejo de outra forma: quando você compreende a dinâmica do aplicativo, você percebe o quanto ele pode ser útil no processo de aprendizado de idioma. O segredo é começar sendo um pouco mais paciente com o aplicativo e se inspirar em pessoas que tem mais de 500/1.000 dias de ofensiva e o quanto elas aprenderam durante esse tempo. Afinal, você pode se perguntar: será que eles são tolos de ficar todo esse tempo com um aplicativo inútil? De inútil, o Duolingo não tem nada. Nada mesmo!


84069279

É isso ai Freitas! Disse tudo. E digo mais! Muitos aqui querem ensinar o DUOLINGO; E NÃO APRENDER. Não aceitam o Duolingo como seu professor. Descarregam todo tipo de críticas nesse belíssimo banco de dados. Até culpam o DUOLINGO por travamentos e problemas em seus próprios equipamentos e redes. Humildade e reconhecimento dos próprios erros, é o princípio para qualquer aprendizado. Hug and good learning!


Di_Wilder

Quando o erro é meu, eu não venho aqui reclamar de jeito nenhum. Aceito que errei, vejo onde foi e procuro mentalizar a estrutura para tentar não errar mais. Mas quando o app não aceita sinônimos e não amplia as opções de resposta, e por conta disso eu levo bomba, fico muitooo irritada! Tão irritada que nas questões posteriores começo a cometer erros primários. Mas eu comecei e vou até o fim de qualquer jeito! Só faltam três atalhos. \o/


FabioViana4

Este aplicativo é nota 10. Comecei a edtudar e não sabia nada de inglês; hoje vejo o quanto evoluí. Um aplicativo sério, com responsabilidade de ensinar e nós temos o dever de respeitar e de aprender, pois além de tudo, é gratuito.


WalterJr785417

I agree you Freitas. Duo is very good! The number ten is a bit for it and their workers! Congratulations!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.