1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I'm glad it's Friday!"

"I'm glad it's Friday!"

Tradução:Eu estou feliz que é sexta-feira!

May 14, 2019

8 Comentários


carteira

Duolingo, a pronúncia da palavra " fryday" está ruim!


WarsawWill

Nesta página acho que está perfeita. Isso é como falamos.


[conta desativada]

    Friday:

    Fraidei


Maria696768

    Eu concordo cpm você carteira fraiday is the correct pronounce. Am i wrong?


terezanapoli

    Estou feliz que seja sexta-feira


davidmundiny

    Como eles adivinharam? XD


Mrio563750

    Na realidade, a frase certa usada em português, no caso, seria outra: Eu estou feliz porque hoje é sexta-feira.


pHm0K7W7

    Eu estou feliz é sexta feira! Para que esse "Que"?

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.