1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "That is good music."

"That is good music."

Tradução:Isso é boa música.

April 12, 2013

32 Comentários


AaronLionel

"aquilo é boa música", por que estaria errado?


juliomsfilho

Concordo. Dizer "aquela é música boa", como foi apontado como correto, sounds like a foreign trying to speak Portuguese...


Dborah502385

na verdade esse que é o correto, that - aquilo, this - isso


MarcosMura6

That - isso, aquilo / this - isto


KauanSC

é o mesmo de dizer, Ele é bonita. kk


SantanaGustavo

Eu coloquei "essa musica é boa" mas o correto é "essa é boa musica" fica meio sem sentido essa correção deles ¬¬


victorserpac

É verdade, concordo.


Dborah502385

essa música é boa seria this music is good


DanielWhere

Tbm achei sem sentido ...


Kaue_Besen

Calma lá galera. Claro que se fala assim. Quando estou ouvindo um bom rock por exemplo, eu digo: Isso é música boa... Não aqueles sertanejos horríveis... Se fosse falando de uma música específica seria: This music is good.


nathalia.m322049

Que tradução horrível, ninguem fala assim


danielmonteiro16

É porque é um português falado por homens da caverna


diogogs

Ninguém fala assim em língua nenhuma. "That music is good" seria o normal.


Dborah502385

''isso é música boa'' quem fala normalmente é gente mais velha, se referindo a algum ''estilo'' musical


CornyGaming

Vou reclamar no "reportador de erros do Duolingo" (na bandeira caso alguém também queira).


CornyGaming

Pronto. Erro reportado e o inglês vai melhorar essa parte a partir de agora para quem for fazer este capítulo de inglês (capítulo 1. Artes). Assim eu espero viu?............


felipebma

Estudem mais as palavras this, that, these e those.


marcus488334

Que pronuncia horrivel... gat....


Renan230511

Porque that e nao this?


Dborah502385

that é aquilo, algo que está longe this é isso, algo que está perto

acho que a tradução tá meio errada


antonio54780

Nem todas as frases em inglês são iguais a nossa língua. Vamos ter paciência! Não vamos desistir.


Ildete11

Pronuncia exquisita


Leyahu

ESTA THAT música e não ISSO.THIS


PauloNunes73048

Esta é uma boa música....


Fabiano_Moraes_2

Mas, então, porque não seria "esta"?


JorgeA586634

THIS é sempre ISTO ou ESTA. THAT é ISSO/ESSA ou AQUILO/AQUELA. A dificuldade, quando traduzido do inglês para o português, é saber quando é ISSO ou é AQUILO.


AnaLuzaDru

Em português há "isto" (próximo) e "isso" (não tão próximo). Agora "aquela"


gedeonGalv1

THE ='O' ou 'A' THAT também não poderia ser 'aquela' ou 'aquilo' ?


JuarezTurrini

"Esta é uma boa música" está errado pq?


SpeakHelmer

Esta é uma boa musica.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.