"That is good music."

Tradução:Isso é boa música.

April 12, 2013

32 Comentários


AaronLionel

"aquilo é boa música", por que estaria errado?

September 27, 2013

juliomsfilho

Concordo. Dizer "aquela é música boa", como foi apontado como correto, sounds like a foreign trying to speak Portuguese...

August 24, 2014

Dborah502385

na verdade esse que é o correto, that - aquilo, this - isso

August 5, 2017

MarcosMura6

That - isso, aquilo / this - isto

June 10, 2018

KauanSC

é o mesmo de dizer, Ele é bonita. kk

January 2, 2015

SantanaGustavo

Eu coloquei "essa musica é boa" mas o correto é "essa é boa musica" fica meio sem sentido essa correção deles ¬¬

November 12, 2013

victorserpac

É verdade, concordo.

November 21, 2013

querrols

concordo

January 4, 2014

Dborah502385

essa música é boa seria this music is good

August 5, 2017

DanielWhere

Tbm achei sem sentido ...

August 6, 2017

Kaue_Besen

Calma lá galera. Claro que se fala assim. Quando estou ouvindo um bom rock por exemplo, eu digo: Isso é música boa... Não aqueles sertanejos horríveis... Se fosse falando de uma música específica seria: This music is good.

May 28, 2015

nathalia.m322049

Que tradução horrível, ninguem fala assim

July 1, 2014

danielmonteiro16

É porque é um português falado por homens da caverna

February 11, 2015

diogogs

Ninguém fala assim em língua nenhuma. "That music is good" seria o normal.

March 2, 2015

Dborah502385

''isso é música boa'' quem fala normalmente é gente mais velha, se referindo a algum ''estilo'' musical

August 5, 2017

IVPR16102007

Vou reclamar no "reportador de erros do Duolingo" (na bandeira caso alguém também queira).

May 7, 2017

IVPR16102007

Pronto. Erro reportado e o inglês vai melhorar essa parte a partir de agora para quem for fazer este capítulo de inglês (capítulo 1. Artes). Assim eu espero viu?............

May 7, 2017

felipebma

Estudem mais as palavras this, that, these e those.

December 26, 2013

Renan230511

Porque that e nao this?

January 9, 2017

Dborah502385

that é aquilo, algo que está longe this é isso, algo que está perto

acho que a tradução tá meio errada

August 5, 2017

marcus488334

Que pronuncia horrivel... gat....

July 14, 2016

antonio54780

Nem todas as frases em inglês são iguais a nossa língua. Vamos ter paciência! Não vamos desistir.

August 12, 2016

Ildete11

Pronuncia exquisita

August 4, 2017

Leyahu

ESTA THAT música e não ISSO.THIS

August 19, 2017

PauloNunes73048

Esta é uma boa música....

October 3, 2017

Fabiano_Moraes

Mas, então, porque não seria "esta"?

November 25, 2017

debora323

Concordo

December 28, 2017

JorgeA586634

THIS é sempre ISTO ou ESTA. THAT é ISSO/ESSA ou AQUILO/AQUELA. A dificuldade, quando traduzido do inglês para o português, é saber quando é ISSO ou é AQUILO.

January 2, 2018

AnaLuzaDru

Em português há "isto" (próximo) e "isso" (não tão próximo). Agora "aquela"

January 28, 2018

gedeonGalv1

THE ='O' ou 'A' THAT também não poderia ser 'aquela' ou 'aquilo' ?

February 14, 2018

JuarezTurrini

"Esta é uma boa música" está errado pq?

February 22, 2018

SpeakHelmer

Esta é uma boa musica.

March 23, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.