"It was a center for literature and theater."

Tradução:Era um centro para literatura e teatro.

April 12, 2013

21 Comentários


JosRicardo253974

"era um centro de literatura e teatro" está correto também e é muito mais comum no Brasil

July 19, 2014

prof24146

Concordo com você. É assim que nós falamos no Brasil

November 17, 2014

matheus_alves89

"Isso era um centro para literatura e teatro". Por que está errado?

August 19, 2014

GabrielLem941791

Nao precisa ter o isso na frsde. Vai direto: Era um centro psrs literatura e teatro.

May 21, 2017

felipeconrado

Era um centro para a literatura e teatro - deram como errado.

September 10, 2013

luiz.calheiros

Se usar o artigo para um aplique para o outro também.

February 16, 2014

pqgustavo

"Era um centro para a literatura e o teatro" O uso de artigos em inglês se dá de forma diferente. Acho que a resposta deveria ser aceita.

June 21, 2014

alacleiton0

literature, parece que na pronuncia ela diz lerutcho muito estranho...rsrsrs

September 21, 2014

AntonioOli3

Eu ouço litertchar...rsrs!

April 27, 2016

hjleao

"Foi um centro para literatura e teatro." foi aceito.

August 24, 2014

Sara_Albuquerque

Sempre que eu acho que a minha resposta deveria ser aceita, eu clico no ícone da bandeira e adiciono o meu comentário. Acredito que a cada nova sugestão, os administradores do aplicaticativo providenciam as devidas atualizações e correções

April 9, 2016

tiago.deal

Era um centro para a literatura e o teatro. A mesma coisa e deu como errado

September 22, 2014

ifbarreto

"Isto era um centro para literatura e teatro" esta errado por que? Acho que deveria ser aceito...

November 27, 2014

JorgeRodri227095

Isto foi um centro para literatura e teatro

October 2, 2015

CarlosFern232899

Sei que a pergunta pode não parecer conveniente para este exercício. Mas o termo "movie theater" para se referir ao cinema deve ser empregado quando?

August 11, 2016

zeliaassis

Eu jamais acertaria essa resposta se já não tivesse a resposta do duo...It was a... Era um...

September 11, 2016

aline_chaveiro

Achei a pronúncia confusa.

February 5, 2017

CibeleDomi

Quero entrar em um clube, alguem poderia me mandar um código?

February 16, 2017

Davy747657

Pensei que "theater" era cinema

December 22, 2017

NatanAlmei8

So eu que acho que deveria ser "PRA" literatura e teatro e nao "para"??

March 7, 2018

Felipe328942

Como se pronuncia literature e theater? Alguém pode escrever a forma de pronuncialas?

January 10, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.