"Estas cartas são realmente importantes."

Tradução:These letters are really important.

May 15, 2019

18 Comentários
Esta conversa está trancada.


Gersondorn1

Porque nao pode ser "importants" importantes? Pois se trata de cartas no plural. Quando devo usar important, e quando devo usar importants?


SoniaFerre551389

eu também gostaria de saber. Alguém pode responder, por favor?


Murilo_de_Souza

Adjetivos em inglês não tem plural, então não pode dizer "importants", tem que sempre ser "important"

"The check was sent yesterday"

"The checks were sent yesterday"

"We keep that place very cool with our air conditioners"

"We keep those places very cool with our air conditioners"

Existe algumas raras exceções, por exemplo "We are human" e "We are humans"


MariadeFti538682

Não sei quando devo usar esse these kkk


SamMB3

This: este (uma coisa/pessoa que está muito próximo).

These é o plural de this. (Coisas/pessoas que estão muito próximas).

That: aquele (para coisa/pessoa que estão longe).

Those: é o plural de that (para coisas/pessoas que estão longe).

Basicamente.


marquinhoswg

Por que nao aceitou very important?


Wellington650956

Porque são cartas, no plural.


RichardRib753023

porque nao those? que eu saiba those esta no plural


Wellington650956

Those significa "aquelas".


RogrioMari17

Pergunto porque não aceitou important really


MariaNilza351826

Obrigada a Victor, por esclarecer esta dúvida e aos demais que ratificaram o meu aprendizado.


Lucasxxk

❤❤❤❤❤ eu errei por uma letra sacanagem


JooOracyMa1

Por favor, a minha tradução está correta


JooOracyMa1

Por favor, a tradução que fiz está correta


madcientista

não aceitou "these cards are really important"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.