"As instruções da professora não foram claras."

Tradução:The teacher's instructions were not clear.

May 15, 2019

19 Comentários
Esta conversa está trancada.


mira37295

Helena...nossa sede é nossa motivação....vamos em frente. Vamos aprender. Fico pasma quando percebo o quanto já aprendi em apenas 78 dias de ofensiva. Estou orgulhosa de mim e de todos vocês. O Duo tem falhas sim e muitas, existem pessoas que desestimulam sim e muitas, mas existimos nós que não desistimos. Bora que bora.


Helena402593

Vale lembrar que esse aff da colega, não foi legal. Acredito que o aplicativo oferece para um iniciante uma ferramenta de aprendizagem e acredito que teremos dúvidas sempre. Para aqueles que parece saberem demais, não deveria Demonstrar irritação. Pois acho que é digno aprender com quem não nasceu sabendo.


EbSRw

Parabéns pela atitude! Como aqui não é lugar para debates devemos nos ater a comunicação positiva!


antoniotemoteo40

Helene e Mira. Vcs são demais. Parabéns pois querem aprender. Mas há participantes que não conhecem a própria língua e, com arrogância, querem contraditar o Duo até com palavras de baixo calão. Estou certo que isso não acrescenta nada para nós que buscamos aqui subsídios e orientações necessárias ao aprendizado do inglês.


Eucilene13

Show!!! é isso a educação e o respeito é tudo


Helton496637

Weren't não é aceito?


Jefferson_2020

The teacher's instructions were not clear ou The teacher's instructions weren't clear


luiz226458

...e qual seria a tradução mais condizente com a frase ???


Jefferson_2020

The teacher's instructions were not clear ou The teacher's instructions weren't clear


RenanAlmei141271

Por que "professora" veio antes de "instruções" ?


Jefferson_2020

The teacher's instructions were not clear. este ('s) depois da palavra teacher significa que o que vem depois pertence a ela


akfmartins

AS instruções são da professora, então não esta correto colocar professores no plural. Neste caso a minha correção foi equivocada.


Amelinha64348

Como faço para fazer corretamente?


MateusLope24177

Não poderia ser "The instructions of the teacher were not clear"?


Fco82910

Tinha colocado certo e mudei pra errado


TaniaBatist03

A resposta do duo diz were, mas nao seria was?


Conceio946388

"Weren't" não foi aceito em minha tradução. Por quê?


ClaudiaRod401722

Nao entendi o porque do apóstrofo no teacher's


IzabelSuzu

weren't is wrong?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.