1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She finished work fifteen mi…

"She finished work fifteen minutes ago."

Tradução:Ela terminou o trabalho quinze minutos atrás.

May 15, 2019

11 Comentários


RaoniRaposo

Pela concordância seria: "Ela terminou o trabalha a quinze minutos atrás"


RodrigoEle18
  • ela terminou o trabalho quinze minutos atrás

  • ela terminou o trabalho há quinze minutos

um ou outro; os dois na mesma frase não funciona; e é , não a


https://duvidas.dicio.com.br/ha-ou-a/


MaryPeruan

So nao tem como fazer por que nao ha esta frase la para montalo


MaryPeruan

O Duo tem que presta muito atençao


MaryPeruan

As vezes eu faça aliçao toda e so por causa de um eu perco toda aliçao por csusa dos erros deles


echarte

"the" work? Why? or better, when do we have to put "the" and when don't we have to put.


RodrigoEle18

não se usa the antes de work significando 'local de trabalho'


https://dictionary.cambridge.org/grammar/british-grammar/a-an-and-the


silva615185

wouldn't it be "finished working"?


RodrigoEle18

a palavra work no contexto não está na função de verbo, mas de substantivo:

  • she starts working | ela começa a trabalhar

  • she starts to work | ela começa a trabalhar

  • she stars work | ela começa o trabalho


https://dictionary.cambridge.org/dictionary/english/work


TodGl

I have the same doubt

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.