"Quanto é aquele pão?"

Tradução:How much is that bread?

May 15, 2019

9 Comentários
Esta conversa está trancada.


Zaury18

Quando se usa those e that?


samuca632515

"Those" significa "aqueles/aquelas" e "that" significa "aquele/aquela".


MauricioFe733097

Mandou bem. Singular e plural


ManoelAugu977338

Por que não "how many", aquele pão, singular?


Vida503546

Pelo que entendi, how many é plural e how much é singular


John.Sousa7

" Those " plural de " that "


JliaCoelho4

Dúvidas entre many e much... Alguel me ajuda?


Jssica.Car

Many para coisas contáveis, como dólares, horas, etc. Ex: How many dollars do you have? (Quantos dólares você tem?)

Much para coisas incontáveis, como dinheiro, tempo, etc. Ex: How much is that dress? (Quanto é aquele vestido?)

Só explicando os exemplos: você pode contar 1 dólar, 2 dólares e assim por diante, mas não conta 1 dinheiro, 2 dinheiros. Sempre que tiver dúvidas pense assim.


Astradifortitus

Então, a minha dúvida é essa, para mim bread (pão) é substantivo contável, eu conto 1 pão, 2 pães e assim por diante, então ao meu ver, deveria ser "how many bread..."

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.