"Eles trabalharam na Austrália no ano passado."

Tradução:They worked in Australia last year.

May 15, 2019

14 Comentários
Esta conversa está trancada.


Vahsz

Quando usar "in" ou "at"?


WarsawWill

Sempre usamos "in" falando de continentes, países, regiões, cidades, aldeas etc.

Para quando usar "at", e mais sobre "in", veja aqui:

Will's Tips 1 - Os usos de "at" e "in" falando de lugar
https://forum.duolingo.com/comment/27684267


rena_na_nata

eu poderia dizer "they had worked in Australia last year"? nao tem necessidade ou esta errado?


Ponci.

isso seria o present perfect. Mas lembrando que não se usa present perfect + tempo definido (neste caso o LAST YEAR)

O "Present Perfect" é usado quando:

A data não é importante ou não é mencionada.

A ação começou no passado e continua até o presente

A ação apesar de ter acontecido no passado da um efeito para o presente


talitinhaangel

A meu ver é além de desnecessário incorreto. O verbo to be no passado implica em não precisar usar o verbo seguinte no passado. Porém, neste caso o mais correro seria ao usar o verbo no passado usar o verbo to be no presente. "They have worked in Australia last year". Mas aí a tradução seria algo como "eles estiveram trabalhando na Austrália ano passado". Muda o sentido da frase, entende? Espero ter ajudado.


Maycon940052

Por que numa frase semelhante usaram "in the U.S." e agora não aceita o "in the Austrália"?

Tem que ficar firme num estilo só poxa


Ale_Arruzzo

Usa-se o The nos Estados Unidos e no Reino Unido. De resto é sem o The.


Ponci.

THE para paises uma estrutura política ou um plural ou um conjunto de ilhas: To the United Kingdo To the Philippines Mas, To Hong Kong; To Puerto Rico To Papua New Guinea * na duvida usa o to the para paises com nomes compostos

WDinoa e NevesKenia, não se usa the antes de nomes de países. EXCETO, os países que têm nome composto. Alguns exemplos:

The United States Of America = os Estados Unidos da América. The United Kingdom = o Reino Unido. The United Arab Emirates = os Emirados Árabes Unidos. The Philippines = as Filipinas. The Dominican Republic = a República Dominicana.

Olá. Nunca dizemos "the France". Não usamos "the" com nomes próprios, então é:

"France, Italy, Brazil, Portugal" etc. sem artigo.

Usamos "the" quando o nome em algum jeito descreve algo sobre o país, p.ex. seu sistema political:

"the United States, the United Kingdom, the Czech Republic".

Também usamos "the" com qualquer país com um nome no plural:

"the Netherlands, the Philippines", etc.

Não usamos o artigo com continentes:

"Africa, S. America, Europe", etc


talitinhaangel

Porque estas sentenças tem umas diferenças tão bizarras? É igual fazer conta de 2+2.

Meio desnecessário esse tipo de diferença tão esdrúxula.

Tipo, quem que está nesse nível que não sabe que year é ano. E que mother é mãe? Que não sabe que work é trabalho e que stop é parar?

Se você concorda, responde aí, pra eu saber, por favor...


UrsoPolarAgiota

Todo mundo tem uma certa dificuldade em algo. Para você, jovem e inteligente, pode ser fácil, para alguns, como usuários mais velhos acima de 60 anos pode ser difícil. Cada um aprende com o seu tempo. Take care !


ElisabeteP702231

Nao entendi,respondi igual ao corretor


ElisabeteP702231

Porque considerou errado?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.