"Eu não posso responder à pergunta dele."

Tradução:I can't answer his question.

May 15, 2019

22 Comentários
Esta conversa está trancada.


ClaudemirM925273

I can't answer to his question. PORQUE NÃO TERIA ESSE "TO"?????


LUCAS-R0DRIGUES

Por que esse "I am unable to reply to his question" está errado? Tive a impressão de que está certo.


WarsawWill

É uma frase correta, e acho que deveria ser aceito.

Mas é muito formal, a linguagem de um político talvez, no uso de "unable" em vez de "can't", e no uso de "reply to" em vez de "answer". A frase do Duo é mais natural na língua falada normal.

Às vezes, por razões gramáticas, temos que usar "be able/unable". Mas quando temos a possibilidade de usar "can/can't" geralmente preferimos usar esse.


maxwel123587

I cannot answer his ask. ?....tb está correto.


AlineSuuh

Não, pois ask não é pergunta, mas perguntar, fazer uma pergunta


mariah967620

Porque nao posso usar o "ask" nesta frase como traduçao do "pergunta dele..."


MatheusdeSouza01

Porque ask corresponde ao verbo "perguntar". Na frase, "pergunta dele" não possui papel de verbo.


isoldi75

Porque reply ? Se Responder ansewer porque considera errado ?


isoldi75

???? fiquei sem saber porque tem que usar reply se ansewer é = a responder


isoldi75

POrque agora temo "To"na frase .Uma hora tem noutra não tem o TO


[conta desativada]

    Queria saber a diferença de Can't pra Cannot já que o Duolingo não aceitou Cannot


NilzaAdriano

    I can't ou can't I


kedlin.

    I can't seria pra afirmações enquanto Can't I seria usado pra perguntas


VanessaOliver28

    Por que não posso usar o THE antes do HIS?


AntnioRica311656

    Na língua inglesa nao se coloca o the antes de pronomes possessivos.bons estudos


JosJderDan

    The his, the my, the our ... o inglês não admite esse artigo antes de adjective pronouns, só o português.


Patrcia994983

    Porque cannot não foi aceito?


IsabelBela7

    Porquê não é muito usado. Pra voce ir se acostumando com o can negativo ( contraído) can't


fael.alcen

    Coloquei "cannot" e nao foi aceito. Apareceu "can't" como correção. Por quê?


Janibobora

    "I can't answer TO his question". Alguém me explica pq está errado esse "to"?


leoniralop

    Eu escrevi certinho, de acordo com a resposta mas está aparecendo em vermelho como se tivesse errado. Mas eu acertei. Protesto!


regina555895

    I can not answer his question

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.