O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"I will access the site from my computer."

Tradução:Eu vou acessar o site pelo meu computador.

5 anos atrás

38 Comentários


mylovinho

Eu vou acessar o site no meu computador. Eu vou acessar o site pelo meu computador. Eu vou acessar o site do meu computador. Nas alternativas, esta ai uma pegadinha caso não prestemos atenção, todas estão corretas.

4 anos atrás

lylianpenteado

pelo meu computador = a partir do meu computador

5 anos atrás

apbpina

Acessar e aceder deveriam ambas ser aceites mas o duolingo não aceita aceder. Eu vou reportar.

3 anos atrás

Celso376846

Nunca ouvi essa palavra em toda minha vida kkkkk

1 ano atrás

MaurilioJu18

Português de Portugal

7 meses atrás

mylovinho

I will access the site from my computer:Vou, ou eu vou acessar o site através do meu computador também esta correto.

4 anos atrás

EuniceTeix3
EuniceTeix3

Em português de Portugal não se diz "acessar"!!!!

3 anos atrás

RCrudi
RCrudi

artigo nem sempre é necessário, quando já se sabe o gênero do substantivo "do meu computador" X "de meu computador"

5 anos atrás

lylianpenteado

concordo

5 anos atrás

Romulo.Np
Romulo.Np

''Eu vou acessar o site do meu computador.''

4 anos atrás

aufepe

Acessar (origem inglesa "access") = aceder (português de Portugal)

4 anos atrás

ValeriaSQ
ValeriaSQ

acesso | Palavras | Origem Da Palavra Resposta: 1) De “acesso”, do Latim ACCESSUS, “aproximação, chegada”, de ACCEDERE, “chegar em”, formada por AD-, “a”, em”, + CEDERE, “ir, mover-se”. http://origemdapalavra.com.br/site/?s=acesso

4 anos atrás

Leichs

Mas o verbo acessar tem sua origem no inglês mesmo, não no latim; acesso, sim, vem do latim; e aceder é de uso informal em Portugal. Aceder, de fato, tem um sentido diferente, vide dicionário.

3 anos atrás

cyntiamathias

Website estaria correto tambem, nao? Ambos idiomas.

3 anos atrás

lucas853908

Não seria... Acessarei?

1 ano atrás

Leichs

Você tem duas formas para descrever uma ação no futuro, na forma simples: eu acessarei, ou com uma auxiliar, usando o verbo ir, que forma o futuro também: eu vou acessar. Não existe muita diferença no uso, talvez com o auxiliar a gente se refira a um futuro mais imediato.

1 ano atrás

thbmatrix
thbmatrix

O que tem de errado em <<Eu acessarei o site de meu computador>>?

3 anos atrás

jaadias

assim é complicado! além do Inglês também tenho que aprender Brasileiro. Não aceita nada!

3 anos atrás

dantasleu

não existe "brasileiro". nós falamos português.

2 anos atrás

defaultnatan4

Falantes do inglês falam e escrevem "website", se você falar "site" por lá eles não entenderão o que você quer dizer. Para eles você estará falando sobre algum lugar.

2 anos atrás

Roberto-47

Vamos acabar tendo um sério desentendimento

5 anos atrás

Mauro273107

Eu vou acessar o sitio do meu computador.

3 anos atrás

MayaRangel

And by my computer ??

3 anos atrás

RicardoBol12

Se usa "by" se ele não anteceder algum pronome, caso a tradução de "pelo" anteceder de um pronome se usa o "from" no lugar...

Bons estudos o/

3 anos atrás

MayaRangel

thank you ricardobol12^^

3 anos atrás

JaneCunha.

Por que está errado: Eu vou acessar o site"por" meu computador - nesse caso indicando "através de/ por via de / "pelo". ??

3 anos atrás

MarceloArr8
MarceloArr8

Só eu que coloquei pagina ao inves de site?

2 anos atrás

stellavc

Eu vou acessar o site pelo meu computador. É uma das frases aceites, até aqui tudo bem. Eu vou aceder o site pelo meu computador. Significa exactamente a mesma coisa. Erro sem sentido!

2 anos atrás

joemecobom

aceder ao site deveria estar correto

2 anos atrás

domingosMa389083

Penso que tempo irá resolver a questão

1 ano atrás

Mquadros2

Não consigo passar essa frase mesmo escrevendo corretamente!

11 meses atrás

Iparraguirre83

Eu tinha colocado essa resposta no cenrio português > inglês e o Duolingo não aceitou. Não entendi.

9 meses atrás

carteira
carteira

Duolingo, por favor, o áudio tartaruga, quando o homem fala, está com defeito!

9 meses atrás

LudwigLutin

ACESSAR, COMO IR AO SITE , AO CAFE, AO BANHO, AO BARBEIRO ETC...... DON'T YOU KNOW?

8 meses atrás

Ana603024

"Acessar" não existe no pt pt. Nós no dia-dia usamos "ter acesso a". Por isso era bom que o duolingo aceitasse também a seguinte resposta " Eu terei acesso ao site a partir do meu computador".

7 meses atrás

dark338659

Esta ficando embaçado kkk

6 meses atrás

Poliana83055

Acessar AO site....

6 meses atrás

FredericoB930583

Podem não lembrar, mas "site" tem tradução no português para sítio. Sítio na internet.

2 meses atrás