1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu ainda não carreguei o víd…

"Eu ainda não carreguei o vídeo."

Tradução:I haven't uploaded the video yet.

May 15, 2019

12 Comentários


PINHEIRO-MEC

"I still haven't uploaded the video" , também é aceito normalmente! Bons estudos para todos!


Antoniopli4

I wrote: i didn't upload the ...


WarsawWill

Acho que é possível em inglês americano, mas com *"yet" e "already" o padrão é usar o Present Perfect.


alison978376

As a native speaker, "I haven't yet uploaded the video" is also correct, at least in British English.


ThatiAD

O yet sempre vai mo fim da frase


Vmachado2

Não poderia ser "I still don't upload the video"


Geisonp

Esta frase não parece correta. Upload é usado no sentido de 'enviar para a internet, ou indicar a saida de informações de sua rede', não de carregar. O correto seria 'I haven't loaded the video yet'.

Exemplo do uso correto de upload: I haven't uploaded the video on Youtube yet (Eu não enviei o video para o YouTube ainda). Nessa frase o "carreguei" não se enquadra no uso da área de informática no português e pode causar confusão nas pessoas.


magda572186

Não existia a hipotese haven't!


MiihLima8

Mas se ja tem o n't Não se coloca mais no passado né? Não entendi o erro


tania448623

Entendo que a frase, por ter a palavra "yet" indica que algo que não foi feito no passado (did) não foi encerrada, ou seja, passa a ideia de que permanece no tempo presente a possibilidade de ser feita. Por isso o uso deste tempo verbal Present Perfect (verbo to have + verbo no particípio passado).


GeiPires

Também não entendi queru tirar essa dúvida


Geisonp

No passado se usa n't também, não há relação nisso. Por exemplo, existe haven't, didn't... Etc.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.