"Você quer uma saia ou um vestido?"

Tradução:Do you want a skirt or a dress?

May 15, 2019

12 Comentários
Esta conversa está trancada.


LuisBrasil21

Por que não se usa o "To" para indicar o infinito do verbo "Want"?


djrodfit

Porque colocaria o verbo no infinitivo, to want = querer. Isso serve pra qualquer verbo, por exemplo:

Eu quero "comprar" esta bola

I want "to buy" this ball

Posso "assistir" às notícias?

Can i "to watch" the news?


djrodfit

Ah, e respondendo sua pergunta, o verbo querer ta na terceira pessoa (Quer). No infinitivo é querer.


MariaRitaS221998

Por que nao e one e sim a?


franciscos851058

poderia até usar, mas em ingles principalmente no informal one é muito usado como pronome de uma coisa que já foi dita antes

se começar a colocar one em tudo logo vai ficar meio confuso de ser entendido

sempre que possível use a, alguma vez ou outra você vai precisar traduzir um como one mas esses casos são onde o um é definido e não indefinido


SniaRegoli

Alguém sabe dizer o porquê de não se poder usar "one" nesta frase ?


Somarinho

Onde tem acento nesta frase?


gilcerri

A ordem tem o mesmo sentido. Ou saia ou vestido.


Raul_Costa_

Por que não posso usar o "Wanna"? Acreditava que seria uma maneira correta também de se dizer, só que de uma maneira informal.


Otaviano.SP

Sempre confundo a hora de usar A ou AN "Vc quer UMA saia ou um vestido". Faltei nessa aula!


HulaMLSalg

Porque minha resposta está errada???

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.