"Eles não estão prontos para ir."

Tradução:They're not ready to go.

May 15, 2019

14 Comentários
Esta conversa está trancada.


meirianedias

Porque não podemos escrever 'they aren't..."?


Paulo490594

Coloquei: "they aren't(are +not) read to go" não entendi pq não aceitou...


SamMB3

Não é "read" (ler), é ready (pronto)!


CainMartin12

Por que o duolingo não aceita "They aren't ready to go"?


Bethi497

Tambem Gostaria de saber


Murilo_de_Souza

They're not set to go

Pode?


WarsawWill

"Are we all set?", ou "We're set to go, are you ready?:

Mas não me parece muito natural no negativo:
https://books.google.com/ngrams/graph?content=not+ready+to+go%2Cnot+set+to+go&year_start=1990&year_end=2008&corpus=15


gomeida

Qual é y erro em "They're no ready to go"!!?


ConradoCon3

O erro é o no, quando ele esta no meio da frase significa nenhum.


joaoluismouro

Respondi: they are not ready to go -;porque não está certo?


Silva218878

The right way is not


Rebeca441281

para parecer mais fluente, vc pode usar a expressão "head out" quando for falar de sair, por exemplo, "they're not ready to head out" ou "i'm going to head out to the grocery, do we need something?"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.