"Bom dia, senhorita Smith!"

Tradução:Good morning, Miss Smith!

May 15, 2019

14 Comentários
Esta conversa está trancada.


ItalogGomes

Por que não Ms. Smith?


Ms.Costa_Hellen

Porque o termo em português não está abreviado.

Veja:

-Bom dia, "senhorita" Smith. (Good morning, "Miss" Smith)

Neste caso, o duolingo só aceitaria "ms" se o termo em português também estivesse abreviado.

-Bom dia, "srta" Smith ( Good morning, "Ms" Smith)


eduardoxrib

Por que neste caso deixou claro que o termo é "Senhorita/Miss" em ambas sentenças.


Antnio527975

Um absurdo essa resposta. É simples só ver no dicionário. Ms= Senhorita/ Miss= Senhorita. Deveriam aceitar as duas respostas.


VileMolinari

Ms, Miss, Mrs etc... Como usar?

Entenda a origem destes termos e, por conseqüência, como e onde usar tais expressões. Clique no link

https://www.inglesnosupermercado.com.br/nomes-em-ingles-mr-mrs-miss-ms-mistress-madame-maam/


YaraBarros5

Miss : senhorita Ms : srta

Parece idiota, mas eu acredito que o duolingo nao aceita Ms pq nao está abreviado. Vai entender...


Murilo_de_Souza

Good morning, Miss Smith, I looked up my name on this list and I didn't find anything, Can you help me?


Picalove29

OK, I can. What's your question?


Picalove29

Estamos a speacar um pouco o tio Williams


MarciaRibe45793

Por que não aceitaram "Ms. Smith"?


alex2-6

sério, não consigo entender, é Ms. ou miss? Caramba, toda vez vem essa confusão, duolingo, por favor, pare de confundir a nossa cabeça AFF


Ms.Costa_Hellen

Ambos possuem o mesmo significado. A única diferença é que um está abreviado e o outro não.

Veja:

-Bom dia, "senhorita" Smith. (Good morning, "Miss" Smith)

Neste caso, o duolingo só aceitaria "ms" se o termo em português também estivesse abreviado.

-Bom dia, "srta" Smith ( Good morning, "Ms" Smith)


Lilian65446

Thank you!! This help me, lol.


MarcelaLar154876

Como assim? eu coloquei "good morning" e só pq não tem o "G" maiúsculo não significa que errei!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.