"Sofia is going to travel in January."

Tradução:Sofia vai viajar em janeiro.

May 15, 2019

44 Comentários
Esta conversa está trancada.


Eliana896548

Sofia tambem poderia ser escrito com ph Sophia


MasamiAkam

Sendo nome próprio, acredito que não seja aceitável a mudança no nome, apesar de produzir o mesmo som.


bobnunes.kokota

Como pode saber se a pessoa está mencionando um nome próprio com F ou PH?


Rosa50Santos

O mesmo aconteceu comigo escrevi com ph ao invés de f ", Sophia", e foi considerado como erro!!?


Edmara397115

Concordo plenamente


onyhurivitz

Sophia deveria ser aceito


marcelo468193

Meu erro foi escrever o nome sofia com ph ... Deveria aceitar ambas respostas.


MauriloRezende

Com o áudio não há como saber como se escreve um nome próprio. Sophia deveria ser aceito.


PaulaWayne

Ainda bem que não fui a única a escrever "Sophia"


sawamur

"Sophia is going to travel in January" Errei o nome da mulher kkkkkk


RenatoAugu3

Errar por causa da grafia do nome próprio é lastimável


JennyferAz1

Uma coisa que deveria ser mudada no duolingo é o erro de escrita de nome em atividades de audio. Já levei errado por ter escrito ANA ou invés de ANNA, e agora SOPHIA quando eles queriam SOFIA. não há nenhuma espécie de diferenciação por áudio. Levar errado por isso enquanto o resto da frase (que é o que realmente deveria ser avaliado) está correto não me soa muito justo.


DiegoSouza443764

Estaria correto, sem perda de significado, "Sofia will travel in January"?


Murilo_de_Souza

O significado muda um pouquinho, mas está correto


Rosana3384

Nao concordo minha questao esta errada porque escrevi Sophia e nao Sofia .....Absurdo.


steelbricks

Agora temos que adivinhar como o Duolingo batiza os personagens dele. Are you kidding me?


NivaldoSGomes

Pô, duolingo, já tem quase 1 ano que alguém reclamou que Sophia também pode ser escrito com ph - vim pelo mesmo motivo - , corrige isso aí.


Pri.S.R.Moura

Escrevi Sophia ao invés de Sofia, e o Duolingo não aceitou minha resposta... Nomes próprios não possuem grafia certa....


JohnattaRo1

Um absurdo, escrevi "Sophia" dessa forma e o Duo disse que estava errado, nome é nome. Pode ser escrito de qualquer forma.


Eliza19988041685

No futuro não teria que acrescentar Will?


vitoria594

Sofia não deveria ser considerado errado com ph


MauricioPu363551

A Sophia que Conheço se escreve como está aiii..... VOCÊS põe errado ???? Please


LuizFerreiraBR

Só podem estar malucos!! Duolingo está delirando... Nomes de pessoas não deveriam ser ou colocadas nas questões ou serem objeto de contagem...


wan169432

qué mierda, mi hermana se llama sophia como en el griego


Murilo_de_Souza

Já é dia 01/01/20 então ela viaja esse mes


SidPiracica-1

Acabei de cometer o mesmo erro (de acordo com o sistemo Duolingo), portanto da mesma forma estou me juntando a todos e protestando.


Paula457160

A grafia Sophia tbm é legitima, pq ñ foi aceita?


JosSoaresT

Estaria certo "GOING TO TRIP"?


jheneol

Errei só pq escrevi o nome da menina errado


Edna_Volp

Só porque escrevi com ph tá errado..


costtamaari

Tá errado uma ❤❤❤❤❤, Sofia tambem se escreve com PH.


Madhana4

sophia is going to travel in january

Po... duo ter que adivinhar nome próprio já foge do inglês não é?


silfarney_

Por que seu usa is depois de sofia?


MarceloSoares45

Gente dá para ver a decepção de alguns por ter errado o nome próprio, mas o nome Sofia é bem simples apesar de ser escrito e pronunciado também Sophia.

Mas se fosse apresentado o nome Elisabete, alguns podem questionar porque o Duo não colocou :

  • Elizabete ; ou

  • Elizabeth; ou

  • Elisabeth; ou

  • Elisabeti; ou Etc. Se alguém vai para um cartório ou para preencher um documento, peço eu que deve escrever o nome próprio correto.

Um curso como este é para aprender Inglês, existe regras e também nomes próprios que tem que serem observados.

Para mim mostra um lado sério do curso, que se deixar pelo Critério Próprio alguém pode questionar que não gostou do nome Sofia e pede para colocar Madalena, Zélia ou Yasmini.


EstevoMour3

Concordo. Sofia pode escrever com Ph


AlexandreTMSilva

Porque a tradução em português é no futuro, se em inglês é no presente e gerúndio? Será que é uma forma coloquial que normalizou no ingles? Nóis vai... Nóis tá ino...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.