"She does not look at me."

Tradução:Ela não olha para mim.

April 12, 2013

32 Comentários


Hiced

Ei mas se lembra que voce esta DIGITANDO e nao CONVERSANDO, Eu acho que ele NUNCA deveria aceitar a palavra PRA. A palavra PRA eh usado para quando a gente estiver conversando, nao escrevendo.

April 12, 2013

Razor002

O "Para e pra" não é muito diferente de "do not e don't" por exemplo... Desde que você entenda a tradução e esteja aprendendo acho que não tem necessidade de dar como errado. Afinal se for para aprender a língua portuguesa tem a mesma no Duolingo também estou errado?

November 21, 2016

RenatoArauj8

Ainda assim deveria ser aceita, afinal a semântica é a mesma. Além do mais 'pra' é como as pessoas realmente falam e não existe diferença entre a fala e a escrita no mundo ocidental.

August 23, 2016

sabrisav

Eu nao entendi a preposicao 'at'

February 11, 2015

ClaudioZec1

Look at = olhar Look for = procurar

February 8, 2016

DiegoOlive432

Look at = olhar para... Look for = procurar por...

March 6, 2016

DavidLSalvo

somos dois

February 27, 2015

mglastri

Apesar do duolingo considerar errado o uso de ''pra'' na linguagem informal portuguesa, é muito mais comum o uso desta.

April 12, 2013

Teresinha

Vocês sabem porque esta frase aparece na lição INFINITIVO? I don't know.

July 29, 2013

DuolingoPistola

É simple present, mas ele está no negativo. Deve ser porque o look está no "infinitivo", tá mas não tá. Ele está escrito no infinitivo mas ele não está no infinitivo.

July 22, 2017

Hiced

LINGUISTICA VS GRAMATICA !!!!

April 12, 2013

StefryCrisse

Gente, alguem me explica por que eu uso o "does" na frase?! Please!

June 12, 2016

lenka_jau

preciso de uma ajuda, qual a diferenca "do " e "does " na pergunta, pq usa um e pq usa o outro

July 31, 2013

wellington2020

Isso é caso de conjugação. Ex: Does é usado para a terceira pessoa do singular, He, She e It. Já o Do é utilizado para os demais casos, I, You, We e They. Espero ter ajudado.

December 18, 2013

Anderson.TN

Achei que "Olha para" seria look to E "Olha em" seria look at

December 30, 2014

LukasPerfect

Gente poderia ser ela nao me procura? Por que look tambem nao significa procurar ? Ou eu estou viajando

May 19, 2016

Julielna

Por que o Does?

May 9, 2017

erik880156

Poxa crush porque não me nota ^^

August 13, 2017

DaniloMoreira0

Chega de carrão que ela vai olhar ;)

December 7, 2017

Leonardo530600

LOOK AT ME - XXXTENTACION

December 21, 2017

InsRamos12

Eu sou portuguesa, não brasileira, logo para mim a tradução não é o gerúndio. Fica a dica ;)

December 30, 2017

ZeliaCrist6

Eu gostaria que o doulino melhorasse esse áudio para treinar nosso ouvido a ouvir as pronuncias abreviadas: Ex She "doesn´t" porque na vida real ninguém fala does NOT.. por isso que nas conversações não conseguimos identificar nada que tem abreviação!

June 21, 2018

MarlonKlaus

o "pra" não deveria ser desconsiderado, uma vez que falamos isso o tempo todo, poderia ter considerado como erro de digitação e seguido em frente só com um alerta e não tirando pontos.

November 7, 2015

cidaalves

Na língua portuguesa se escreve "para" e não PRA. Simples assim.

September 5, 2017

MarlonKlaus

Parece que vc não entendeu. Deixa pra lá

December 18, 2017

antlane

pra está registrado no nosso melhor dicionário (Houaiss) como uso informal. Pra existe, como existe wanna, gonna em inglês, tudo da língua popular. Que o Duolingo prefere não incluir. E acho que faz bem, porque a lingua popular nós já conhecemos, não é preciso que o duolingo ensine.

December 18, 2017

Jaderson259980

To look é oque então?

December 6, 2017

maximiau

para ou pra, têm o mesmo significado

March 19, 2018

RobertRoch3

xxxtentation rs

June 4, 2018

Ronaldo779726

Ela não não me olha, devia ser considerado como correto. Não dntendi

March 26, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.