"Você não deve ir à escola quando você está doente."

Tradução:You shouldn't go to school when you're sick.

May 15, 2019

29 Comentários
Esta conversa está trancada.


Laurent_Rod.1

Qual a diferença entre "should n't" e "shouldn't " ????


RafaelNant

O primeiro está errado e o segundo está certo. SHOULDN'T


FranklinMa682625

Por favor me explique, por que não pode ser when you have a sick, como nos exercícios anteriores onde se diz: you have a cold (você está gripada)


felipefern41236

You're cold = você está com frio. Cold significa frio e resfriado, por isso houve uma adaptação na língua inglesa para tranformar esse termo em resfriado. Nós nao devemos traduzir do português para o inglês literalmente


PereiraAntonio

"Você não deve ir à escola quando estiver doente". Essa seria uma tradução melhor em português. 06/10/2019.


JRibamar

Não! O certo é "você não deve ir à escola quando ESTÁ doente" ou "você não deveria ir à escola quando estiver doente"!


victoriacosr

Por que não MUST NOT?


Jeremias664639

Por que não tem o the antes do school?


Luciano_JR

Resposta certa e o app dá como errada. PQP


arletecatr

porque esta errado?


PedroViann

Existe um erro nas opções de resposta. Um caixa esta "toe" e deveria ser "to". Na parte da frase: You shouldn't go "TO" school when you're sick. Favor corrigir nas opções.


marcoaureliob

Aqui §őæ os comentários para tirar dúvidas, é necessário reportar com outro botão.


JooMartins142296

O banner tapa parte da pergunta.


Theodora1932

É só puxar com o dedo que ele abaixa.


Nadiayoussef

Na formulação da pergunta ele usa o tempo verbal deve = presente e na resposta ele usa o futuro. Deve ser corrigido este exercício


Dinho585458

Em todo exercício fala HAVE ou HAS de ESTAR aqui usa ARE de YOU ALGUEM PODERIA ME AJUDA A ENTENDER MUITO GRATO


felipefern41236

Não entendi, você poderia ser mais claro, dar algum exemplo? No entanto, lembre-se que se usa HAVE e ARE com You, Has se usa na 3º pessoa do singular.


Dinho585458

You shouldn't go to school when you're sick. Oi Felipe tudo bem o exemplo é esse Nesse casa não WHEN YOU HAVE SICK por que ARE muito grato


MCFz3l

porque nao aren't?


NEARTV

You shall not go to school when you are sick - Deveria ser aceito, correto?


NEARTV

Para não espalhar o covid19.


MariaSanta36512

You,re or you are,estâ etrado????


AnaPaulaPi28096

Porque nao pode ser not should e you are


KauRaffael1

Eu nunca sei quando colocar o (to) ou (to the)


EnioBarbosa

resposta: houve erro de digitação. Eu não digitei, só selecionei as opções.


LucasFKNOW

Sempre sofro com essa situação tipo minha resposta foi You shouldn't go to "the" school when you're sick. Eu sempre cometo esse erro as vezes coloco sem precisar ou deixo faltando :( parece que nunca vou aprender isso.


Titodiazgomez

You must not go to school when you are sick, reported 16-05-21


Rudikich

You schouldn't go deve ser trafuzido com: voce não deveria ir

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.