"O Duo não gosta de voar na chuva."

Tradução:Duo doesn't like flying in the rain.

May 16, 2019

17 Comentários
Esta conversa está trancada.


reinaldoroc

To valeria. 822686...nunca sera on the rain....o passaro duolingo nao gosta de voar na chuva...dentro da chuva..entao sera sempre in the rain. Exemplos..i am singing in the rain....i am walking in rain...Got it?


JAFisa

Alguém poderia me ajudar? Por que não pode ser "like to fly"?


WarsawWill

Poderia ser, os dois são corretos, embora "flyng" provavelmente seja mais comum.

Parece que em inglês americano tem pouca diferença em significado, mas em inglês británico, o uso da forma de "ing" fala mais da experiência (evé muito mais comum), enquanto o uso do infinitivo fala mais de preferência, rutina.


NENIRA1

Por favor, me ajude. Don't não é a mesma coisa que doesn't??? Qual a diferença?


ErikCarretoni

Don't é a contração de Do not.

Doesn't é a contração de Does not.

Utilize Does para os sujeitos He, She ou It (como nesse caso, onde o sujeito é o Duo)


Dinho585458

E essa forma ING se usa nas formas negativas ? ou nas afirmativas também muito grato


Leah704584

Voces Colocaram dislakes Olhe no quadro Acima .!


Eliane614890

Voces tem que decidir pois coloco flying voces dizem que está errado dizem que o certo é to flying. Então eu coloco to flying voces dizem que esta errado. E aí alguém me diga qual é a frase correta?


mariah967620

WarsawWill...."Duo dislike to fly in the rain"....no Google esta traduçao e correta, porque nos estudos da gramatica Inglesa esta errado.


mariah967620

"Dislike" ou" Doesn't"......qual a diferença? Porque o DUO nao aceita o "dislike" ja que sugeriu a palavra? Alguem para nos ajudar?


FABIOMARIANO8

The Duo e Duo são duas possibilidades certa para o início da frase, não?


rperito

Coloquei assim e considerou errado. The Duo doesn´t like flying in the rain. Fiquei com esta dúvida.


Valeria822686

Por que não ON THE RAIN??? Grata a quem me responder.


doppelchan

Então daí que vem o nome Duolingo


LuizMendes655353

Minha resposta estava igual e foi considerada errada


FRANCISCOSILVA.

Estamos digitando certo e não estão considerando...


Alice605173

Ja está aceitando to fly na resposta

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.