1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ele jogou a bola, e ela acer…

"Ele jogou a bola, e ela acertou o carro de alguém."

Tradução:He threw the ball, and it hit someone's car.

May 16, 2019

17 Comentários


ErissonB.B

Nossa fiquei meia hora tentando achar o "she" e dps percebi que tava falando da bola kkk


Di_Wilder

Hahaha! Pensei que eu fosse a única doida aqui, mas percebo que não!

A interpretação que a louca deu à frase: Ele jogou a bola (para ela), e ela (depois de pegar a dita cuja) acertou o carro! Hahahahahaha!!!


MatheusRCamara

Normal kkkk

O Duolingo costumeiramente põe estes exercícios para sabermos que o nosso "he" e "she", nos objetos, temos que usar o "it". Mesmo conhecendo a regra em inglês a gente procura traduzir do mesmo jeito que em português sem nem notar.


JoaquimCar19

Gostaria de saber porque "hit the car of someone" está errado. Alguém sabe me responder?


degagidmac

Eu fiz uma busca e encontrei estas informações. Vale a pena, pois dá exemplos e tem até um teste. https://englishlive.ef.com/pt-br/blog/possessivo-em-ingles-of-ou-apostrofo/


Carol.bontorin

O passado de hit é hit mesmo?


raquel214547

Por que o it veio primeiro?


SellSergio

It = ela ( a bola)


L20e12o99

"car of someone", está errado ?


degagidmac

Eu fiz uma busca e encontrei estas informações. Vale a pena, pois dá exemplos e tem até um teste. https://englishlive.ef.com/pt-br/blog/possessivo-em-ingles-of-ou-apostrofo/


Joris269169

Não seria "hits" the ball?


MyEnglishTime

"hits" seria se a frase estivesse no presente = He hits, She hits, It hits.
Porém "a bola acertou o carro" = Passado (note que esse verbo não muda em suas conjugações). Pesquise sobre Verbos Irregulares ou Irregular Verbs

Infinitive to hit

Simple past hit

Past participle hit


freitascjr

Boa observação!!


Baguim1

Penso que ajudaria bastante a entender esta frase, se em vez de jogou, tivessem usado, atirou, ou chutou. Aliás, na tradução surge, threw, e não played.


claudineir871869

Achei que um menino e uma menina estavam jogando bola,ele jogou a bola e ela acertou o carro kkkk


oliviamari4

Achei a frase mal elaborada.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.