1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He is not here now."

"He is not here now."

Tradução:Ele não está aqui agora.

May 16, 2019

18 Comentários


LucianoSantos0

Fiquei na dúvida aqui, não usa o Does Not para He, She, It.

Eu coloquei:

He doesn't here now e não aceitou


WarsawWill

Normalmente, sim, mas isso é a exceção. Não usamos o "do, does" com o verbo "be". Aqui simplesmente usamos "not" depois do verbo, geralmente contraído:

"I'm not here
(= am not)
he, she, it isn't here
(= is not)
we, you, they aren't here
(= are not)

É o mesmo em perguntas:
"Is he here?"


Pedro_Freitas360

Só usa does na ausência do verbo to be


RichardJeremias

Sempre escuto nesse audio "He is not here right now"


Mariah_Izabelle

Pq se usa not e n do not?


Pedro975220

Pq na frase esta usando o verbo to be, então n usamos do ou does


BruninhoTravesso

Errei duas vezes por entender "right now"


josevier

Eu escrevi certo mais me deram como errado


EuniceViei7

A minha resposta está certa, mas não foi aceita!


talita4818

Mais quando é negativo geralmente é necessário colocar does , e por quê nessa frase não precisou?


Soraia78611

Mudem a pronuncia da professora quando ela lê rápido a frase


PJX1RW

Quando ele pronyncia here parece your


osmar598367

"Now" palavra nova para mim.


alexsantos75

Eu posso usar: :HE'S OU HE IS que é a mesma coisa não é?


claudio411009

Não se percebe bem o áudio


MeireMarqu4

Fiquei na duvida também, agora entendi rsrs tinha esquecido desse detalhe do be, obrigada.


MariLima750855

Quando colocamos na pronuncia lenta ouve se she

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.