1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I eat rice even though I do …

"I eat rice even though I do not like it."

Tradução:Eu como arroz, mesmo que eu não goste.

April 12, 2013

36 Comentários


ursines

Eu como arroz apesar de eu não gostar.


ursines

Eu como arroz,embora eu não goste.Está certíssimo.


MadameGinger

"mesmo eu não gostando" não vale? D:


MuriloSRomeiro

Eu como arroz mesmo não gostando.


Romulo.Np

resp; ''Eu como arroz mesmo que eu não goste.''

''Eu como arroz, embora não goste.''


liviassauro

eu como arroz mesmo não gostando


cesarius26

Será que eu poderia colocar a conjução ( althoug) ? que também significa embora ? alguém também saberia responder qual seria a diferença de although e though ? quando melhor usar um ou outro..


xxxxxxzzz

1- Depois de" although" usamos um sujeito + verbo. 2-"even though" é uma forma mais enfática de although. 3-Geralmente "though" vem sempre no início da frase. 4- "Though" no final da frase tem significado de "but"; "however" . Resumo de:(http://www.englishexperts.com.br/2007/11/23/esclarecimentos-sobre-although-though-even-though-in-spite-of-e-despite/?lang=pt-br)


cesarius26

even though = muito embora ou apesar de


vlucia49

" ainda que" ( Por que não ?)


Nelsonmeira

even though = muito embora

though = embora

word reference dictionary


Maxtavares

Valeu! Eu queria saber qual a função do "even", pois não estava entendendo.


TassyoBrito

Even: até, mesmo;

even if: mesmo que;

even though: mesmo que, embora;

even more: ainda mais;

even faster: ainda mais rápido, mais rápido ainda;

even so: mesmo assim;

never even: nem sequer;

not even: nem.

Fonte: Dicionário Collins


ACarvalhais

Só eu tenho bastante dificuldade quanto a tradução de Though ?


MarcosMura6

A pronúncia de though tá soando como "tea eich off"


jralbo

even though = muito embora. A frase muito embora eu não goste está correta.


Allamande

Eu como arroz mesmo não gostando.

Isso não é uma tradução válida?


charlescampista

Qual é a maneira mais simples para eu aprender expressões indiomaticas como "even though, by the way... bla bla bla"?


Aline_Shayane

Quando eu preciso usar o "It" depois de algum verbo?


Lciabustam

Even though = embora


TarsilaAlvim

Rss...Eu traduzi: Eu como arroz sempre, ainda que eu não goste.


Pedro.Ventura

Eu como arroz apesar de eu não gostar :)


desousadeborah

eu como arroz, ainda que eu não goste disto.


jefersonB.1

... even trough I do not like it - oração subordinada adversativa


pedrohenri565535

eu não consigo falar thought como seria a pronuncia


Tereza544984

Estou escrevendo certo e fica toda hora repetindo


aleeh.dant

O disso no fim da frase deveria ser aceito, já que faz referência ao objeto.


marcowin394623

I agree with you my friend, 'cause I translated of same way. However, the Duo considered as wrong answer. I'd like to know the reason!


SydneyFerr

Vcs considetaram errado pq eu digitei QUE 2X?????

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.