"I eat rice even though I do not like it."

Tradução:Eu como arroz, mesmo que eu não goste.

April 12, 2013

24 Comentários


Nelsonmeira

even though = muito embora

though = embora

word reference dictionary

June 11, 2013

Maxtavares

Valeu! Eu queria saber qual a função do "even", pois não estava entendendo.

October 5, 2013

ursines

Eu como arroz apesar de eu não gostar.

April 12, 2013

ursines

Eu como arroz,embora eu não goste.Está certíssimo.

April 12, 2013

MadameGinger

"mesmo eu não gostando" não vale? D:

September 3, 2013

MuriloSRomeiro

Eu como arroz mesmo não gostando.

September 18, 2013

liviassauro

eu como arroz mesmo não gostando

September 24, 2013

Romulo.Np

resp; ''Eu como arroz mesmo que eu não goste.''

''Eu como arroz, embora não goste.''

November 8, 2013

cesarius26

Será que eu poderia colocar a conjução ( althoug) ? que também significa embora ? alguém também saberia responder qual seria a diferença de although e though ? quando melhor usar um ou outro..

April 14, 2014

MarcosMura6

A pronúncia de though tá soando como "tea eich off"

May 17, 2018

michelvet

Reportado!

July 2, 2018

cesarius26

even though = muito embora ou apesar de

April 14, 2014

vlucia49

" ainda que" ( Por que não ?)

May 25, 2013

AlvesCarvalhais

Só eu tenho bastante dificuldade quanto a tradução de Though ?

May 11, 2014

jralbo

even though = muito embora. A frase muito embora eu não goste está correta.

October 14, 2013

TarsilaAlvim

Rss...Eu traduzi: Eu como arroz sempre, ainda que eu não goste.

December 17, 2013

douglas.ba270910

Mesmo

May 29, 2014

Allamande

Eu como arroz mesmo não gostando.

Isso não é uma tradução válida?

January 7, 2014

desousadeborah

eu como arroz, ainda que eu não goste disto.

February 17, 2014

charlescampista

Qual é a maneira mais simples para eu aprender expressões indiomaticas como "even though, by the way... bla bla bla"?

May 31, 2015

Aline_Shayane

Quando eu preciso usar o "It" depois de algum verbo?

August 18, 2015

pedrohenri565535

eu não consigo falar thought como seria a pronuncia

August 26, 2016

PHScanes

Existem duas palavras semelhantes

May 1, 2017

Lciabustam

Even though = embora

February 26, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.