"El juez escribe con el maestro."

Translation:O juiz escreve com o professor.

June 2, 2014

7 Comments


hernaneDL

Tem algo errado. Como eu vou saber quando uso "mestre, maestro ou professor?

June 2, 2014

Alda848980

Vc tem razão!

July 28, 2019

Jnior444453

2!

August 5, 2014

eslovaco

Contexto. Igual a nossa palavra "vergonha": quando significa "shame" e quando significa "shy"?

September 25, 2014

rosicleiav

As vezes é "maestro " Depois "professor"

February 9, 2019

lili_patinha

se são sinônimos porque não posso usar qualquer um deles?

November 12, 2014

Alda848980

Também não entendo isso

July 28, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.