1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nós não podemos entrar no vi…

"Nós não podemos entrar no vilarejo."

Tradução:We can't go into the village.

May 16, 2019

48 Comentários


Denis.Buselatto

I go into | Eu entro

You go into | Tu entras

We go into | Nós estramos

They go into | Eles entram

He goes | Ele entra

She goes | Ela entra

It goes | Ela (a) entra


Bianca379398

por que não pode ser We can t enter in the village


GracieleMa951568

We cannot go into AT THE village, ou IN THE, porque não tem o "NO" na frase em inglês????


Weslley_157

Não tenho certeza, mas acho que "go into" é transitivo direto.

go into: entrar em

go into the: entrar em o

Em + O = NO


LIAN_49859

Sim, foi o que eu percebi 27/9/2020


LucasHen0910

Can't = can NOT

I can't go (eu NÃO posso ir)

We can't go (nós NÃO podemos ir)


Weslley_157

Can't and Cannot são corretos. Não utiliza-se "Can not", pois ela se transforma em uma palavra só: "Cannot" ou sua forma abreviada: Can't.


FlawyerLawyer

"Can not" pode ser usado, porém com um significado diferente.

We can not go to school if we pretend we're sick.

Nós podemos não ir a escola se fingirmos que estamos doentes.

I can not go to the party if I make up some excuses.

Eu posso não ir à festa se eu inventar algumas desculpas.


Weslley_157

Não sabia dessa. Muito obrigado!


Pedro322581

"Walk into" no lugar de "Go into" também estaria certo?


FlawyerLawyer

Walk into=Entrar andando

Fly into=Entrar voando

Crawl into=Entrar rastejando

Go into=Entrar (geral)


felipesouza.br

""" We can't GET into the village """ < tá errado?


GracieleMa951568

Get significa chegar, não entrar


FlawyerLawyer

E a frase "get in the car" = "entre no carro". ?


AnaFPaula

Meu problema é quando usar "in" ou "in the"


AnaFPaula

Meu problema é quando usar "in ou in the


FlawyerLawyer

Em geral "in" = "em" (dentro de), enquanto "in the" = "no" (dentro do). Porém vai ter situações em que eles vão usar "in" e em português vamos preferir usar "no". Você vai aprender isso com o tempo e prática.


GerusaSouz2

Também tenho essa duvida...


ritawer

"We can't enter the village" foi aceito.


FlawyerLawyer

Sim, porque está certo.


Ulisses170741

Persiste à duvida: go into, goes into, go out , goes out


echarte

I, you, we, they go into = eu entro, entras, entramos, entram. She, he goes into = ela, ele entra ou você entra.


RODRIGO469515

Por que o at nao entra apos o go into?


JonatasRac

Não seria o at. Seria, na vdd, o "in". Acredito que até poderia ser colocado. Mas, concorda comigo que o "into" ou o "inside" já dá uma ideia de que está entrando? Se colocássemos o "in", ficaria redundante... Como: "vamos entrar dentro". Sabe? Aí se oculta a preposição.


RafaelPena137265

Minha dúvida tbm, já que GO INTO é apenas entrar, sem preposição após


Shaw_drums

Esta abreviado. Can not = can't

Assim como: It is = it's You're We will = We'll

Etc.


Fabricius27

As dicas são confusas. Dê a resposta correta para as frases propostas.


AlexMonte03

poderia ser 'get in'?


GracieleMa951568

Não, get é pra chegar, go into é entrar, a frase em português precisaria estar de outro modo, pra isso.


FlawyerLawyer

Nem sempre, Px:

Get in the car

Entre no carro

Mas você está certa.


MateusCont8

Get in significa entrar também.


cecilia826885

We cannot enter the village


Warley756542

Porque tem que colocar o the depois do go into.


HugoCesar2021

Mano do céu que frase difícil


Erick_Star

"We can't enter into the village" deu como incorreto. Por que não posso usar o "enter"?


ValdevinoR2

The isse is : no village , ñ séria on ou in pq THE!


TelmaMaria528300

Minha resposta está certa e está sendo sentenciada como errada.


Johannes46443

Foi estranho. 04/01/2020


carlosafninja

Eu coloquei WE CAN'T TO INTO THE VILLAGE e foi aceito.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.