1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O rei amava muito a esposa d…

"O rei amava muito a esposa dele."

Tradução:The king loved his wife very much.

May 16, 2019

18 Comentários


ReginaAlme431123

Por que não "really loved"?


Adri_Meneghetti

Flawyer, eu também optei por "really loved", mas não foi aceito. Reportei!


FlawyerLawyer

Sim, encheram a nossa cabeça com "I really like" no começo para quando chegar agora não aceitarem. '-'


SusanLopes4

Por que não "so much"?


Adri_Meneghetti

"So much" significa: tanto.


Rafael610989

Por que não "the king loved very much his wife"?


Adri_Meneghetti

Porque nesse contexto, "very much" só pode ser usado no final da frase.


Wallacesgoncalve

The king loved a lot his wife


WarsawWill

Se pode usar "a lot", que e mais informal do que "very much". Mas em inglês não separamos o verbo do seu objeto direto, então:

"The king loved his wife a lot"


Reyfagundes58

Foi isso exatamente o que eu respondi, e claro; foi aceito.


DonFerreira

Pra mim, o sistema aceitou: "The king loved his wife a lot".


Zizi120441

Por que "very much" no final da frase?????????


Adri_Meneghetti

Porque é uma regra... nesse contexto tem que ficar no final.


Picalove29

The king really loved his wife. Tá errado porquê? Ajuda


FlawyerLawyer

Está correto também.

The king really loved hiz wife.

The king loved his wife a lot.

The king loved his wife very much.


Maria927632

A tradução abaixo está errada? "The king loved very much his wife."


Lorena_Mancini

Está! O "very much" é usado apenas no final das frases.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.