"Eu estou aprendendo palavras novas em inglês."

Tradução:I'm learning new words in English.

May 16, 2019

20 Comentários
Esta conversa está trancada.


airesr0

I'm learning new english words. Deu como errado?????


guilherme264164

O meu tambem deu errado


FourTeenBR

Pessoal, iniciamos um grupo do Duolingo, de estudos e dúvidas para os iniciantes no inglês. Quem quiser entrar, fazemos noites temáticas de estudos, e vamos implementar um projeto de Meeting para bate papo em grupo. https://chat.whatsapp.com/INlqLUxyQSNL3jOpmNNydX


TravainJP

"I'm learning new english words" tá errado?


Lucas0Kaue

Sendo sincero, na tradução literal ficaria diferente e até estranho - Eu estou aprendendo novas, inglês palavras - Não sei se a sua frase é correta ou não, só sei que na tradução literal não ficaria boa


Murilo_de_Souza

Em inglês a frase dele está perfeitamente normal, e é bastante usada até.

"I am learning new English words"

"Estou aprendendo novas palavras do inglês" poderia ser uma tradução mais adequada


Lucas0Kaue

Pior que é verdade, eu estava pensando em outra coisa quando formei aquela frase, mas a sua análise está mais correta :v


JairCorrea214665

Nao ta errado . O duollingo da a sua resposta para outra pessoa tem gente q vas quato mil xp nao estudo p essa quatidade de xp


LucianaDam469363

É pq o jeito certo é "I'm learning new words in English


Lucia462132

Por que considerou errado "english" no minusculo? Não há constância


Lucas0Kaue

English, Portuguese, Italy.... Tudo é em maiúsculo...


ErikPontes4

"I've been learning new words in English" está errado?


Lucas0Kaue

Não sei se está errado, mas no present continuos fica melhor a frase..m


JosephAmorim

Na primeira vez, respondi "new" (no singular) e o aplicativo corrigiu para o plural. Depois, respondi "news" e o aplicativo considerou correta a palavra no singular... ???


Lucas0Kaue

Se o aplicativo corrigiu para "news" ele tava errado, podia ter reportado.

New = novo(s)/nova(s)

News = notícias


LeoCastro9

Agora entendi, porque não aceitou o news na minha resposta. Obrigada!


JairCorrea214665

Que diferancia i m i am


LeoCastro9

I am learning news words in English.

Não aceitou o s no news. Porquê? Se a frase está no plural.


Norberta222755

A minha resposta está igual á da vossa resposta corrigida. Não vejo porque a minha está errada.


jorge136652

Não entendi por que "I am learning new English words" foi considerado errado.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.