1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The prize was given to the c…

"The prize was given to the cows."

Tradução:O prêmio foi dado para as vacas.

May 16, 2019

9 Comentários


Agnose2

Quando usar give/gaven?


WarsawWill

Cada verbo tem três formas principais, que aqui são:
give, gave, given

a 1a forma - "give"
Essa é a forma básica, que se usa para formar o Present Simple, o infinitivo, se usa com verbos modais, etc

a 2a forma - "gave"
Também chamada "the Preterite", essa tem um único uso, para formar frases afirmativas no tempo de Past Simple:

"They gave the prize to the cows"
- Eles deram o prêmio para as vacas

a 3a forma - "given"
Também chamada "Past Participle", essa se usa para forma tempos do Perfect (tempos compostos), por exemplo, Past Perfect:

"They had given the prize to the cows"
- Eles tinham dado o prêmio para as vacas

E como em português, se usa para formar a voz passiva, como no frase do Duo:

"The prize was given to the cows by my good friend the mayor"
- O prêmio foi dado às vacas pelo meu bom amigo o prefeito


MarcoVicenteRj

Obrigado pela explicação


LuciaMaria603885

Obrigada pela explicação


denirsilveira

quando usar give ou gaven


Amandinha2911

existe ironia ou qualquer outro tipo de figura de linguagem no inglês?


selmo424065

Agradeço o esclarecimento ok obrigado

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.