"Nós lemos livros juntos."

Tradução:We read books together.

May 16, 2019

33 Comentários
Esta conversa está trancada.


Dienes17

Minha respista está correta, escrevi "We read books togheter" e o apl considerou errado, mesmo corrigindo com a mesma frase de minha resposta!!!!!


laineneves13

tbm errei porquê é together...é não togheter


Dienes17

Minha resposta está correta!


Ktia261357

A frase ESTÁ certa e não é a primeira vez que recusa.


marialucia621056

Minha resposta ta certa porque deu errado


josecoleti1

Lemos é verbo no passado. Então, por quê a tradução não é readed?


IsaYasmine

"Lemos" está no presente do indicativo


Bluefish828682

Coloquei certo...We read books together...ele considerou errado....e corrigiu com a mesma frase.....


aliciakkjkm

O meu e o primeiro comentario vejam esse comentário poque esse e o primeiro eu nunca fui a primeira a escrever um comentário ieeeeeeee ; )


gabrielalmeida_x

quero saber porque books


RAFAEL.OFICIAL

Por que livros está no plural


Antonio-CarlosB3

A frase traduzida é: Nós lemos livros juntos Caso "livros" fiquem no singular, seria: " Nós lemos um livro juntos" Traduzida, seria: We read a book together


AndrLuysRa

Porquê esta no plural


AlaidePros

Porque eu coloquei We to read books together e o to read esta errado?


Jhennifer_Vilela

O To read é usado para deixar o verbo no infinitivo: To read = Ler


landimsilva

Porque o "to" + verbo é usado para verbos de ação. A sua tradução seria: Nós ler livros juntos, enquanto que a tradução correta não é Nós lemos livros juntos.


Jvrextrue16

Porque quando colocamos o To antes o sentido fica diferente.

I like to play = Eu gosto de jogar

I play = Eu jogo


Rubia312942

We read books together aparece que precisa colocar reads mas é read


Ko929tcl

qual a pressa em não deixar concluir a tradução?


Ana151276

por que não precisou do "to" antes do read?


DenilsonLi884653

Porque se usa TO para descrever o verbo no infinitivo


RuyNogueir

Não entendi esta frase. Em inglês o adjetivo não vem antes do substantivo?


RoseliDieg

Por quê nessa frase não invertemos as palavras? Não entendo quando pode inverter ou não!


PenhaMaria3

Escrevi corretamente


GLima14

Escrevi igual à resposta e por que está errado?


PaulinoMac2

Together é "juntos" em português?


bigode561534

Resposta correta e me deram erro


Manuel442019

Escrevi corretamente, e o programa corrige idêntico ao que escrevi.


SuelliPiva

Escrevi certo!!!


SuelliPiva

Porque deu errado se escrevi certo????


SuelliPiva

Porque deu errado se escrevi certo????


Jane924158

Se books está no plural estão seriam our books

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.