"Ela o pediu online, mas ela o buscará na loja."

Tradução:She ordered it online, but she will pick it up at the store.

May 17, 2019

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


VanessaDiasPrimo

Pessoal, por que não:" She ordered it online, but she will pick up it at the store? Por que tenho que pôr necessariamente o pronome it no meio de pick up? Desculpe guys, mas é porque eu já procurei em todos os lugares e não consegui uma resposta esclarecedora.


AndrisonCo

Alguns verbos em inglês são formados por duas palavras, como pick up. Com estes verbos, você pode tanto manter as duas palavras juntas ou separá‑las. Mas, se você transformar o objeto que recebe a ação (como o produto comprado online) em "it", será necessário colocar "it" entre as duas palavras!


Hernani417099

Escrever a frase inteira novamente por causa de uma palavra é cansativo e chato.voces deveriam reconsiderar.


RaphaelPal884924

Como saber quando usar o it no meio da frase?


vando309483

Ela pediu alguma coisa online, não diz o que é na frase , então precisa do it.


IbrahimMes3

A pergunta deveria ser melhor formulada para podermos traduzir com mais clareza. Ex: Ela pediu isto online, mas ela irá retirá-lo....


AntonioDan113739

Isso tá ficando chato.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.