"I'm learning new words in English."

Tradução:Eu estou aprendendo palavras novas em inglês.

May 17, 2019

15 Comentários
Esta conversa está trancada.


Aurelio312488

"Novas palavras" também deveria ser considerado, Sr Duolingo


JosJderDan

Eu também acho assim, injusto perder a questão, mas penso que o Duo não aceita por ser uma construção do inglês (adjetivo antes do substantivo) e - muitas vezes - no português, dá outra conotação.

Veja que em algumas frases o sentido é diferente, como, em "João é um grande homem" (caráter) e João é um homem grande (estatura).

Você pode reportar na bandeirinha.


Luka432363

Também penso que novas palavras deveria ser aceito porque não muda o sentido da frase! Obrigado!


Edgar251067

Eu estou aprendendo palavras novas em inglês, por que não?


rubensmagr1

Sr. DUOLINGO, em português, novas palavras e palavras novas quer dizer a mesma coisa. PLEASE, devolva uma vida para mim.


HHiroDarling

Eu tbn to aprendendo novas palavras em inglês


LuanCosme1

"Eu estou aprendendo novas palavras" poderia ser aceito, ein!


FourTeenBR

Pessoal, iniciamos um grupo do Duolingo, de estudos e dúvidas para os iniciantes no inglês. Quem quiser entrar, fazemos noites temáticas de estudos, e vamos implementar um projeto de Meeting para bate papo em grupo. https://chat.whatsapp.com/INlqLUxyQSNL3jOpmNNydX


leonardo639834

tentei entrar no grupo. nao deu certo ?


SergioBoche

"Novas palavras" é uma forma correta em português e deveria ter sido aceita


Vitria14791

Para português de Portugal era : Eu estou aprender novas palavras em inglês


LciaSerro

"novas palavras"... tbm deveria ser aceito


Jairomarin175374

Entendo estar certo minha resposta.... palavras novas e novas palavras, em português, tem o mesmo significado.


Carol795951

Mas estudar e aprender no nosso idioma português se fundem. Até porque, como estudante de letras, aprender e estudar é um ciclo. A tradução portanto, está correta.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.