1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Fred não pode tocar violão."

"Fred não pode tocar violão."

Tradução:Fred cannot play the guitar.

May 17, 2019

23 Comentários


RenanAugust

Por que play e não "plays"


AntoniaSou99346

Por que quando se tem auxiliar nao se conjuga verbo


Leo30542

Por que na forma negativa o verbo não se altera


vaz.will

Mesmo que fosse positiva não usaria, pois está utilizando o Can (modal verb) o que faz o verbo ficar em sua forma original


DiogoPinhe14

Tbm gostaria de saber


RubemNasci1

Porque não to Play?


LaviniaLDS

To play é jogar ou nesse casso tocar e nós nao falamos EU TOCAR VIOLÃO nós falamos EU TOCO VIOLÃO entao em inglês I PLAY GUITAR


raayff

Can é um verbo modal e por isso não sofre alteração na terceira pessoa (acréscimo do -s), assim como o verbo de ação que o segue


FabioRocha294068

Eu não poderia usar Fred can't play the guitar?


WarsawWill

Sim, poderia. O que é mais, é mais natural na língua falada. Será preciso reportar com o outro botão.


BrauFK

Então basicamente cannot e can't são a mesma coisa?


FabioRocha294068

Muito obrigado pela explicação. Abraços!


DaviFernan101130

Olá, Fábio! Pode, sim! A forma "can't" é a reduzida de "cannot/ cant not".


LaviniaLDS

Sim poderia, por que can't é abreviação de cannot . Só não sei se o duolingo iria aceitar mas se você estivesse falando com alguem que fala inglês você poderia sim


LaisBelchior

Cannot é tipo uma abreviação, existem várias na lingua inglesa, tipo wanna, e can't também tá certíssimo, mas é importante saber que existe essas abreviações


Maria159882

poderia ser " Fred cannot play guitar"?


elenilda4

Can't ( errado) can not (correto) vai entender...


Weslley_157

Can not: ERRADO Cannot and Can't: CORRETO


Gabe_Scan

Usei cannot e ele disse que tava errado, pq?


MaurcioAlm3

por que não ta no infinitivo: to play?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.