1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Havia tantas pessoas em noss…

"Havia tantas pessoas em nossa casa!"

Tradução:There were so many people at our house!

May 17, 2019

14 Comentários


claudia690496

Coloquei in e o Duo aceitou


Lus830639

Porque não "a lot of people"? Está errado?


Vahsz

Qual a diferença de "home" e "house"?


nandonves

House= Casa

Home= Lar

Casa: Casas em geral.

Lar: Lugar onde você vive, seu lar, sua residência.


bethfran2010

People é o plural de pessoa. No singular pessoa é person.


IsmaelCarl788092

Por que não usar in no lugar de at?


RODRIGO469515

Qual a diferença entre many e so many?


leonardocamppos

Por que não "There many people..."?


Murilo_de_Souza

"There many people" = "Lá muitas pessoas"

There were=Havia (no plural)


marialljes

Quando devo usar many ou so much ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.