1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Sério, está tudo bem."

"Sério, está tudo bem."

Tradução:Really, it's fine.

May 17, 2019

4 Comentários


JooFucci1

Poderia ser "its everything fine?"?


Antoniopli4

I said: really, all it's ok porque esta errado?


WarsawWill

Não falamos assim.
Se pode dizer:
"Really, everything's fine/okay"
ou
"Really, it's all right"

Raramente usamos "all" como pronome ("tudo"). exceto em certas expressões. O uso mais comum de "all" é como determinante ("todo, toda, todos, todas"). Além disso, dizer "all it is" seria ter dois sujeitos, "all" e "it".


MiltonFAlves

Really, it's all good

Não aceitou, não esta correto? 18/12/21

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.