"Esta mulher tem olhos castanhos."

Tradução:This woman has brown eyes.

May 17, 2019

6 Comentários
Esta conversa está trancada.


NENIRA1

Se alguém puder me explicar, por que have tá errado, eu agradeço.


WarsawWill

Porque é "ela", na 3a pessoa do singular, e então precisamos da forma de "s".

Mais aqui:
https://forum.duolingo.com/comment/27779385


iagogabrielnt

Brown não é marrom ?


FlawyerLawyer

Sim, acho que as duas traduções estão corretas. Onde eu moro nós usamos tanto marrom quanto castanha ao se referir a cor do cabelo. A mesma coisa com cinza/grisalho, ruivo/vermelho etc.


Tulio736

Nao pode ser that ao inves de this?


HelderLopes83

Na verdade poderia ser também

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.